Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2007 08:53

Santos enfrenta Guaratinguetá hoje na Vila Belmiro

Felipe de Paula/Santos

A maratona continua e o Santos Futebol Clube fará seu terceiro jogo na semana neste domingo (28), diante do Guaratinguetá, às 18h10, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe defende a liderança da competição, com quatro vitórias em quatro jogos. O time soma 12 pontos ganhos, tem o melhor ataque com 12 gols marcados e o principal goleador, Cléber Santana, que já balançou as redes cinco vezes. A equipe, no entanto, tem uma partida a mais que seus concorrentes.

O Santos FC iniciou essa semana com uma vitória por 4 a 1 sobre o Sertãozinho na segunda-feira (22). Na última quinta-feira (25), bateu o Bragantino por 3 a 2. Agora, a expectativa é vencer o Guaratinguetá e o cansaço para se manter na ponta da tabela. “Estamos realizando uma programação especial após os jogos para acelerar o processo de recuperação física dos atletas”, diz o técnico Vanderlei Luxemburgo (foto).

O Peixe terá o desfalque do zagueiro Adaílton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – recebido na partida contra o Bragantino, na última quinta-feira (25). Luxemburgo tem as opções das entradas de Ávalos e Domingos.

O meia Cléber Santana, destaque do time nesse início de temporada, está confirmado para a partida. Ele sentiu dores no joelho direito durante o último jogo, mas foi confirmado pelo Departamento Médico santista para a partida.


A principal novidade do jogo pode ser a estréia do meia Pedrinho, apresentado como novo reforço do Peixe neste sábado (27). O jogador está entre os 21 relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo. “Isso depende do professor Vanderlei, mas estou bastante animado e seria um prazer estrear diante da torcida”.


Santos FC X Guaratinguetá
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Dante Mesquita Júnior e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (28)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Antônio Carlos, Ávalos (Domingos) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Fabiano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Guaratinguetá
Marcelo; Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci; Geovane, Magal, Ale, Nenê e Galego; Sandro Goiano e Alexandre Pedalada. Técnico: Carlos Rabelo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)