Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/01/2007 08:53

Santos enfrenta Guaratinguetá hoje na Vila Belmiro

Felipe de Paula/Santos

A maratona continua e o Santos Futebol Clube fará seu terceiro jogo na semana neste domingo (28), diante do Guaratinguetá, às 18h10, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Peixe defende a liderança da competição, com quatro vitórias em quatro jogos. O time soma 12 pontos ganhos, tem o melhor ataque com 12 gols marcados e o principal goleador, Cléber Santana, que já balançou as redes cinco vezes. A equipe, no entanto, tem uma partida a mais que seus concorrentes.

O Santos FC iniciou essa semana com uma vitória por 4 a 1 sobre o Sertãozinho na segunda-feira (22). Na última quinta-feira (25), bateu o Bragantino por 3 a 2. Agora, a expectativa é vencer o Guaratinguetá e o cansaço para se manter na ponta da tabela. “Estamos realizando uma programação especial após os jogos para acelerar o processo de recuperação física dos atletas”, diz o técnico Vanderlei Luxemburgo (foto).

O Peixe terá o desfalque do zagueiro Adaílton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – recebido na partida contra o Bragantino, na última quinta-feira (25). Luxemburgo tem as opções das entradas de Ávalos e Domingos.

O meia Cléber Santana, destaque do time nesse início de temporada, está confirmado para a partida. Ele sentiu dores no joelho direito durante o último jogo, mas foi confirmado pelo Departamento Médico santista para a partida.


A principal novidade do jogo pode ser a estréia do meia Pedrinho, apresentado como novo reforço do Peixe neste sábado (27). O jogador está entre os 21 relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo. “Isso depende do professor Vanderlei, mas estou bastante animado e seria um prazer estrear diante da torcida”.


Santos FC X Guaratinguetá
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Auxiliares: Dante Mesquita Júnior e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior
Local: Estádio Urbano Caldiera (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (28)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Pedro, Antônio Carlos, Ávalos (Domingos) e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas e Fabiano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Guaratinguetá
Marcelo; Carlinhos, Rafael Pedro e Jeci; Geovane, Magal, Ale, Nenê e Galego; Sandro Goiano e Alexandre Pedalada. Técnico: Carlos Rabelo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)