Cassilândia, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Últimas Notícias

04/03/2008 20:14

Santos enfrenta Chivas hoje na Vila pela liderança

Felipe de Paula/Santos

Em busca da liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube enfrenta o Chivas (México) nesta terça-feira (4), às 21h50, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição.



O Peixe estreou com um empate sem gols diante do Deportivo Cúcuta, na Colômbia. O líder da chave é o próprio time mexicano, que soma três pontos.



Ocupando a décima-terceira colocação do Campeonato Paulista, o time quer se concentrar apenas na competição sul-americana momentaneamente. “É um torneio diferente, com outros times, com uma língua diferente. É uma barreira a mais que enfrentaremos. Mas temos condições de vencer, até porque temos jogado bem na Vila Belmiro”, lembra o capitão Fábio Costa (foto).



O técnico Emerson Leão ressalta a dedicação que o time deve entrar em campo contra os mexicanos. Ele cita também a qualidade técnica do adversário. “O futebol mexicano tem crescido muito, inclusive em termos de seleção. E o Chivas faz parte desses novos tempos do México. É um time que só admite jogador mexicano e isso mexe com o interior deles. Estão bem classificados na Libertadores e invictos”.



Para Leão, as duas equipes vão brigar pelos três pontos. “Eles estão vindo aqui para tentar a vitória, assim como nós. Quem vencer ficará na liderança e irá adquirir uma folga e uma tranqüilidade maior”.



O Alvinegro Praiano não poderá contar com o lateral-direito Denis, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele deverá ser substituído por Adriano. Outra alteração deverá ser a entrada de Luiz Henrique na vaga de Carleto.



No último treinamento coletivo, Leão optou por alterar a formação tática do time: do 4-3-3 para o 4-4-2, com a entrada de Quñonez na vaga de Trípodi. Wesley e Domingos, que não participaram da atividade, estão liberados pelo Departamento Médico e à disposição de Leão.



Santos FC X Chivas




Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Tiburcio Gauto (ambos do Paraguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Terça-Feira (4)
Horário: 21h50
Santos FC
Fábio Costa; Adriano, Betão, Domingos e Luiz Henrique; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Quiñonez e Molina; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Chivas (MEX)
Luis Michel; Xavier Báez, Jonny Magallón, Héctor Reynoso e Francisco Javier Rodríguez; Édgar Solís, Gonzalo Pineda, Ramón Morales e Marco Fabián; Omar Bravo e Sergio Santana. Técnico: Efraín Flores.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 24 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)