Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta Chivas hoje na Vila pela liderança

Felipe de Paula/Santos - 04 de março de 2008 - 20:14

Em busca da liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube enfrenta o Chivas (México) nesta terça-feira (4), às 21h50, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição.



O Peixe estreou com um empate sem gols diante do Deportivo Cúcuta, na Colômbia. O líder da chave é o próprio time mexicano, que soma três pontos.



Ocupando a décima-terceira colocação do Campeonato Paulista, o time quer se concentrar apenas na competição sul-americana momentaneamente. “É um torneio diferente, com outros times, com uma língua diferente. É uma barreira a mais que enfrentaremos. Mas temos condições de vencer, até porque temos jogado bem na Vila Belmiro”, lembra o capitão Fábio Costa (foto).



O técnico Emerson Leão ressalta a dedicação que o time deve entrar em campo contra os mexicanos. Ele cita também a qualidade técnica do adversário. “O futebol mexicano tem crescido muito, inclusive em termos de seleção. E o Chivas faz parte desses novos tempos do México. É um time que só admite jogador mexicano e isso mexe com o interior deles. Estão bem classificados na Libertadores e invictos”.



Para Leão, as duas equipes vão brigar pelos três pontos. “Eles estão vindo aqui para tentar a vitória, assim como nós. Quem vencer ficará na liderança e irá adquirir uma folga e uma tranqüilidade maior”.



O Alvinegro Praiano não poderá contar com o lateral-direito Denis, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele deverá ser substituído por Adriano. Outra alteração deverá ser a entrada de Luiz Henrique na vaga de Carleto.



No último treinamento coletivo, Leão optou por alterar a formação tática do time: do 4-3-3 para o 4-4-2, com a entrada de Quñonez na vaga de Trípodi. Wesley e Domingos, que não participaram da atividade, estão liberados pelo Departamento Médico e à disposição de Leão.



Santos FC X Chivas




Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Tiburcio Gauto (ambos do Paraguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Terça-Feira (4)
Horário: 21h50
Santos FC
Fábio Costa; Adriano, Betão, Domingos e Luiz Henrique; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Quiñonez e Molina; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Chivas (MEX)
Luis Michel; Xavier Báez, Jonny Magallón, Héctor Reynoso e Francisco Javier Rodríguez; Édgar Solís, Gonzalo Pineda, Ramón Morales e Marco Fabián; Omar Bravo e Sergio Santana. Técnico: Efraín Flores.






SIGA-NOS NO Google News