Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 20:14

Santos enfrenta Chivas hoje na Vila pela liderança

Felipe de Paula/Santos

Em busca da liderança do Grupo 6 da Taça Santander Libertadores da América, o Santos Futebol Clube enfrenta o Chivas (México) nesta terça-feira (4), às 21h50, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da competição.



O Peixe estreou com um empate sem gols diante do Deportivo Cúcuta, na Colômbia. O líder da chave é o próprio time mexicano, que soma três pontos.



Ocupando a décima-terceira colocação do Campeonato Paulista, o time quer se concentrar apenas na competição sul-americana momentaneamente. “É um torneio diferente, com outros times, com uma língua diferente. É uma barreira a mais que enfrentaremos. Mas temos condições de vencer, até porque temos jogado bem na Vila Belmiro”, lembra o capitão Fábio Costa (foto).



O técnico Emerson Leão ressalta a dedicação que o time deve entrar em campo contra os mexicanos. Ele cita também a qualidade técnica do adversário. “O futebol mexicano tem crescido muito, inclusive em termos de seleção. E o Chivas faz parte desses novos tempos do México. É um time que só admite jogador mexicano e isso mexe com o interior deles. Estão bem classificados na Libertadores e invictos”.



Para Leão, as duas equipes vão brigar pelos três pontos. “Eles estão vindo aqui para tentar a vitória, assim como nós. Quem vencer ficará na liderança e irá adquirir uma folga e uma tranqüilidade maior”.



O Alvinegro Praiano não poderá contar com o lateral-direito Denis, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele deverá ser substituído por Adriano. Outra alteração deverá ser a entrada de Luiz Henrique na vaga de Carleto.



No último treinamento coletivo, Leão optou por alterar a formação tática do time: do 4-3-3 para o 4-4-2, com a entrada de Quñonez na vaga de Trípodi. Wesley e Domingos, que não participaram da atividade, estão liberados pelo Departamento Médico e à disposição de Leão.



Santos FC X Chivas




Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Auxiliares: Manuel Bernal e Tiburcio Gauto (ambos do Paraguai)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Terça-Feira (4)
Horário: 21h50
Santos FC
Fábio Costa; Adriano, Betão, Domingos e Luiz Henrique; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Quiñonez e Molina; Wesley e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.
Chivas (MEX)
Luis Michel; Xavier Báez, Jonny Magallón, Héctor Reynoso e Francisco Javier Rodríguez; Édgar Solís, Gonzalo Pineda, Ramón Morales e Marco Fabián; Omar Bravo e Sergio Santana. Técnico: Efraín Flores.






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)