Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta a Santista domingo, em São Paulo

Santos - 14 de janeiro de 2009 - 07:15

A equipe do Santos Futebol Clube fará um clássico praiano na partida festiva do próximo domingo (18), onde será apresentada à torcida a equipe para a temporada 2009. O jogo, que será realizado às 17 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (Capital), será contra a Portuguesa Santista. A diretoria e a comissão técnica do Peixe optaram por fazer esse jogo Capital Paulista como forma de agradecimento e reconhecimento à imensa torcida santista na Grande São Paulo e no ABC. A partida terá a presença das mascotes Baleinha e Baleião, promoção de ingressos e outras ações de marketing que estão sendo preparadas pelo clube e por seus parceiros.

O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, gostou da definição do adversário e de promover o clássico das praias na Capital. “Santos e Portuguesa Santista é um jogo de muita história. Vamos estar juntos de quem sempre esteve conosco. Em 2008, a Portuguesa Santista cedeu o Estádio Ulrico Mursa para partidas da equipe de Futebol Feminino e de nossas categorias de base. A parceria deu certo e ganhamos a Copa Brasil com as Sereias da Vila neste estádio tradicional da nossa região, além do Paulista de Juniores. Este será um amistoso festivo e, por isso, também, procuramos um adversário que temos a certeza que jogará com lealdade e encarará a partida como a festa que é”.

O técnico Márcio Fernandes também aprovou o adversário. “A Portuguesa Santista esta se preparando para o Paulista da Série A-2. Essa partida será um bom teste inicial para o Santos, pois pega uma equipe tradicional e experiente. Com certeza vamos fazer um grande clássico das praias para o público paulista”.

SIGA-NOS NO Google News