Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2009 07:15

Santos enfrenta a Santista domingo, em São Paulo

Santos

A equipe do Santos Futebol Clube fará um clássico praiano na partida festiva do próximo domingo (18), onde será apresentada à torcida a equipe para a temporada 2009. O jogo, que será realizado às 17 horas, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (Capital), será contra a Portuguesa Santista. A diretoria e a comissão técnica do Peixe optaram por fazer esse jogo Capital Paulista como forma de agradecimento e reconhecimento à imensa torcida santista na Grande São Paulo e no ABC. A partida terá a presença das mascotes Baleinha e Baleião, promoção de ingressos e outras ações de marketing que estão sendo preparadas pelo clube e por seus parceiros.

O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, gostou da definição do adversário e de promover o clássico das praias na Capital. “Santos e Portuguesa Santista é um jogo de muita história. Vamos estar juntos de quem sempre esteve conosco. Em 2008, a Portuguesa Santista cedeu o Estádio Ulrico Mursa para partidas da equipe de Futebol Feminino e de nossas categorias de base. A parceria deu certo e ganhamos a Copa Brasil com as Sereias da Vila neste estádio tradicional da nossa região, além do Paulista de Juniores. Este será um amistoso festivo e, por isso, também, procuramos um adversário que temos a certeza que jogará com lealdade e encarará a partida como a festa que é”.

O técnico Márcio Fernandes também aprovou o adversário. “A Portuguesa Santista esta se preparando para o Paulista da Série A-2. Essa partida será um bom teste inicial para o Santos, pois pega uma equipe tradicional e experiente. Com certeza vamos fazer um grande clássico das praias para o público paulista”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)