Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2012 13:34

Santos enfrenta a Ponte Preta em Campinas

FPF

Tentando a última cartada em busca de uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada, o Santos encara a Ponte Preta, que tenta fugir da zona de rebaixamento, neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da Vila Belmiro é o décimo colocado, com 42 pontos, os campineiros ocupam a 14ª posição, com 37.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque para escalar sua equipe. O meia-atacante Marcinho, suspenso, está fora do duelo. Em contrapartida, o treinador terá as voltas do zagueiro Ferron, o volante Wendel Santos, o meia Nikão e o atacante Roger, que cumpriram suspensão.

O comandante pontepretano lamentou os últimos resultados e quer uma vitória diante do time de Neymar. “Temos que olhar para frente e buscar os pontos perdidos fora, ganhar estes pontos dentro de casa. Precisamos trabalhar, levantar a cabeça e conquistar uma vitória no Majestoso”, disse.

No Santos, a principal novidade é a presença de Neymar. O jogador, que havia sido punido por duas partidas por uma possível agressão ao lateral- direito Pará, na partida contra o Grêmio, conseguiu um efeito suspensivo e está confirmado para este jogo.

Outra novidade é a volta do atacante André, que ficou de fora da última partida, contra o Atlético Mineiro, por questões contratuais. No entanto, devido às boas apresentações de Miralles, pode ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Léo é desfalque certo. O jogador foi substituído na última partida com dores na virilha esquerda. Com isso, Gerson Magrão assume a lateral alvinegra.

O técnico Muricy Ramalho não confirma a equipe titular e ressalta dificuldade em enfrentar a Ponte Preta. “Ainda temos algumas dúvidas para o jogo, mas que não nos preocupa. O mais difícil mesmo é que a Ponte está precisando da vitória. Mas como sempre neste Brasileiro, vamos lutar pela vitória e respeitar muito a Ponte”, afirmou.

Ficha técnica

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacomann e João Paulo; Baraka, Renê Jr, Wendel Santos e Nikão; Roger e Rildo.
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes Adicionais: Regildênia de Holanda Moura (FIFA) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Data: Domingo, 21, às 18h30;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)