Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos enfrenta a Ponte Preta em Campinas

FPF - 21 de outubro de 2012 - 13:34

Tentando a última cartada em busca de uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada, o Santos encara a Ponte Preta, que tenta fugir da zona de rebaixamento, neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da Vila Belmiro é o décimo colocado, com 42 pontos, os campineiros ocupam a 14ª posição, com 37.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque para escalar sua equipe. O meia-atacante Marcinho, suspenso, está fora do duelo. Em contrapartida, o treinador terá as voltas do zagueiro Ferron, o volante Wendel Santos, o meia Nikão e o atacante Roger, que cumpriram suspensão.

O comandante pontepretano lamentou os últimos resultados e quer uma vitória diante do time de Neymar. “Temos que olhar para frente e buscar os pontos perdidos fora, ganhar estes pontos dentro de casa. Precisamos trabalhar, levantar a cabeça e conquistar uma vitória no Majestoso”, disse.

No Santos, a principal novidade é a presença de Neymar. O jogador, que havia sido punido por duas partidas por uma possível agressão ao lateral- direito Pará, na partida contra o Grêmio, conseguiu um efeito suspensivo e está confirmado para este jogo.

Outra novidade é a volta do atacante André, que ficou de fora da última partida, contra o Atlético Mineiro, por questões contratuais. No entanto, devido às boas apresentações de Miralles, pode ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Léo é desfalque certo. O jogador foi substituído na última partida com dores na virilha esquerda. Com isso, Gerson Magrão assume a lateral alvinegra.

O técnico Muricy Ramalho não confirma a equipe titular e ressalta dificuldade em enfrentar a Ponte Preta. “Ainda temos algumas dúvidas para o jogo, mas que não nos preocupa. O mais difícil mesmo é que a Ponte está precisando da vitória. Mas como sempre neste Brasileiro, vamos lutar pela vitória e respeitar muito a Ponte”, afirmou.

Ficha técnica

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacomann e João Paulo; Baraka, Renê Jr, Wendel Santos e Nikão; Roger e Rildo.
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes Adicionais: Regildênia de Holanda Moura (FIFA) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Data: Domingo, 21, às 18h30;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

SIGA-NOS NO Google News