Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2012 13:34

Santos enfrenta a Ponte Preta em Campinas

FPF

Tentando a última cartada em busca de uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada, o Santos encara a Ponte Preta, que tenta fugir da zona de rebaixamento, neste domingo, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time da Vila Belmiro é o décimo colocado, com 42 pontos, os campineiros ocupam a 14ª posição, com 37.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira tem um desfalque para escalar sua equipe. O meia-atacante Marcinho, suspenso, está fora do duelo. Em contrapartida, o treinador terá as voltas do zagueiro Ferron, o volante Wendel Santos, o meia Nikão e o atacante Roger, que cumpriram suspensão.

O comandante pontepretano lamentou os últimos resultados e quer uma vitória diante do time de Neymar. “Temos que olhar para frente e buscar os pontos perdidos fora, ganhar estes pontos dentro de casa. Precisamos trabalhar, levantar a cabeça e conquistar uma vitória no Majestoso”, disse.

No Santos, a principal novidade é a presença de Neymar. O jogador, que havia sido punido por duas partidas por uma possível agressão ao lateral- direito Pará, na partida contra o Grêmio, conseguiu um efeito suspensivo e está confirmado para este jogo.

Outra novidade é a volta do atacante André, que ficou de fora da última partida, contra o Atlético Mineiro, por questões contratuais. No entanto, devido às boas apresentações de Miralles, pode ficar como opção no banco de reservas.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Léo é desfalque certo. O jogador foi substituído na última partida com dores na virilha esquerda. Com isso, Gerson Magrão assume a lateral alvinegra.

O técnico Muricy Ramalho não confirma a equipe titular e ressalta dificuldade em enfrentar a Ponte Preta. “Ainda temos algumas dúvidas para o jogo, mas que não nos preocupa. O mais difícil mesmo é que a Ponte está precisando da vitória. Mas como sempre neste Brasileiro, vamos lutar pela vitória e respeitar muito a Ponte”, afirmou.

Ficha técnica

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Diego Sacomann e João Paulo; Baraka, Renê Jr, Wendel Santos e Nikão; Roger e Rildo.
Técnico: Guto Ferreira.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Neymar e Miralles (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP/ASP-FIFA);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Bruno Salgado Rizo (Ambos SP);
Assistentes Adicionais: Regildênia de Holanda Moura (FIFA) e Rodrigo Guarizo F. do Amaral (Ambos SP);
Quarto árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP);
Data: Domingo, 21, às 18h30;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)