Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/12/2009 18:22

Santos encerra Campeonato Brasileiro com derrota

FPF

O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, neste domingo (6), e garantiu a sua participação na Taça Libertadores 2010.

O Cruzeiro começou irresistível, logo aos 4 minutos do primeiro tempo Jonathan recebeu lançamento longo na esquerda e cruzou na grande área. Wellington Paulista encheu a bomba no ângulo de Felipe, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Por pouco Wellington Paulista não aumentou 10 minutos depois. O atacante recebeu de Marquinhos Paraná, girou e bateu por cima do gol.

O restante do primeiro tempo foi morno, enquanto o Santos não conseguia levar perigo ao gol de Fábio, o Cruzeiro também não se esforçava muito para sair da marcação dos donos da casa.

O Santos retornou do intervalo com mais vontade, no primeiro minuto da etapa final, Madson fez ótima jogada e tocou para André, que na sua primeira participação no jogo, invadiu a área e chutou pela linha de fundo.

Os donos da casa empataram aos 25 com Neymar. Triguinho cruzou, a zaga cruzeirense falhou e a bola sobrou para o jovem atacante santista empatar.

A torcida santista mal teve tempo para comemorar. Kléber saiu do banco de reservas para colocar o Cruzeiro novamente na frente, 2 a 1, e confirmar a classificação para Libertadores do ano que vem.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)