Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos encerra Campeonato Brasileiro com derrota

FPF - 06 de dezembro de 2009 - 18:22

O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, neste domingo (6), e garantiu a sua participação na Taça Libertadores 2010.

O Cruzeiro começou irresistível, logo aos 4 minutos do primeiro tempo Jonathan recebeu lançamento longo na esquerda e cruzou na grande área. Wellington Paulista encheu a bomba no ângulo de Felipe, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Por pouco Wellington Paulista não aumentou 10 minutos depois. O atacante recebeu de Marquinhos Paraná, girou e bateu por cima do gol.

O restante do primeiro tempo foi morno, enquanto o Santos não conseguia levar perigo ao gol de Fábio, o Cruzeiro também não se esforçava muito para sair da marcação dos donos da casa.

O Santos retornou do intervalo com mais vontade, no primeiro minuto da etapa final, Madson fez ótima jogada e tocou para André, que na sua primeira participação no jogo, invadiu a área e chutou pela linha de fundo.

Os donos da casa empataram aos 25 com Neymar. Triguinho cruzou, a zaga cruzeirense falhou e a bola sobrou para o jovem atacante santista empatar.

A torcida santista mal teve tempo para comemorar. Kléber saiu do banco de reservas para colocar o Cruzeiro novamente na frente, 2 a 1, e confirmar a classificação para Libertadores do ano que vem.


SIGA-NOS NO Google News