Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos encara o Marília nesta quinta-feira

Rafael Miramoto, Santos - 12 de fevereiro de 2009 - 06:00

Nesta quinta-feira (12), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube vai encarar o Marília fora de casa. A partida será realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (Interior de São Paulo), às 21h30.

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o lateral-direito Luizinho e o volante Roberto Brum. O lateral ainda se recupera de uma lesão muscular de grau 1 no vasto lateral da coxa esquerda – sofrida no jogo contra o São Caetano, na última quinta-feira (5). Já o meio-campista – substituído no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, domingo (8), por causa de uma lesão na coxa direita – realizou exames nesta segunda-feira (9) e teve detectada uma lesão de primeiro grau no músculo da coxa. Brum deve ficar cerca de 10 dias em recuperação.

O técnico Márcio Fernandes já confirmou as entradas do lateral Pará, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras por ter sido expulso contra o São Caetano, e do volante Germano na equipe. Nesta terça-feira (10), Pará disse que vem trabalhando forte e está confiante para o jogo. “O Luizinho vinha muito bem e torço para que ele volte o mais rápido possível. Mas estou preparado para ajudar o time e trabalhar com seriedade para conseguir meu espaço”.

Para Germano, mesmo atuando fora de casa, o Peixe tem totais condições de conquistar os três pontos. “Acredito que temos totais condições de vencermos o próximo jogo e é isso que vamos buscar para voltarmos ao grupo dos quatro, que garante classificação à próxima fase da competição”.


Santos FC e Marília já se enfrentaram 27 vezes em Paulistas. O Peixe tem 17 vitórias, sete empates e três derrotas. No último confronto, realizado no dia 7 de fevereiro de 2008, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano venceu por 1 a 0.

O Peixe ocupa a sétima colocação da tabela de classificação do Estadual. A equipe soma 10 pontos, mesmo número que o sexto colocado, o São Caetano, mas ficando atrás pelo saldo de gols – 1 contra 0 do Santos FC. Além disso, a equipe tem um jogo a menos que a quinta colocada, a Portuguesa, que soma 11 pontos. A Lusa abriu a sétima rodada do Paulista nesta terça-feira (10), com uma vitória de 3 a 2 sobre o Paulista.



Marília x Santos FC

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)
Data: Quinta-feira (12/02)
Horário: 21h30
Marília
Giovani; Tiago Souza (Diogo), Carlinhos, Rodrigo Costa e Victor; João Vítor Ricardinho, Anderson Ataíde e Fabiano Gadelha; Robert e Gilson (Marcelo Tevez). Técnico: José Carlos Serrão
Santos FC
Fábio Costa; Pará, Adaílton (Domingos), Fabiano Eller e Léo; Rodrigo Souto, Germano, Madson e Róbson; Kléber Pereira e Roni. Técnico: Márcio Fernandes




SIGA-NOS NO Google News