Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/02/2009 06:00

Santos encara o Marília nesta quinta-feira

Rafael Miramoto, Santos

Nesta quinta-feira (12), pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube vai encarar o Marília fora de casa. A partida será realizada no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (Interior de São Paulo), às 21h30.

Para o jogo, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o lateral-direito Luizinho e o volante Roberto Brum. O lateral ainda se recupera de uma lesão muscular de grau 1 no vasto lateral da coxa esquerda – sofrida no jogo contra o São Caetano, na última quinta-feira (5). Já o meio-campista – substituído no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, domingo (8), por causa de uma lesão na coxa direita – realizou exames nesta segunda-feira (9) e teve detectada uma lesão de primeiro grau no músculo da coxa. Brum deve ficar cerca de 10 dias em recuperação.

O técnico Márcio Fernandes já confirmou as entradas do lateral Pará, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras por ter sido expulso contra o São Caetano, e do volante Germano na equipe. Nesta terça-feira (10), Pará disse que vem trabalhando forte e está confiante para o jogo. “O Luizinho vinha muito bem e torço para que ele volte o mais rápido possível. Mas estou preparado para ajudar o time e trabalhar com seriedade para conseguir meu espaço”.

Para Germano, mesmo atuando fora de casa, o Peixe tem totais condições de conquistar os três pontos. “Acredito que temos totais condições de vencermos o próximo jogo e é isso que vamos buscar para voltarmos ao grupo dos quatro, que garante classificação à próxima fase da competição”.


Santos FC e Marília já se enfrentaram 27 vezes em Paulistas. O Peixe tem 17 vitórias, sete empates e três derrotas. No último confronto, realizado no dia 7 de fevereiro de 2008, na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano venceu por 1 a 0.

O Peixe ocupa a sétima colocação da tabela de classificação do Estadual. A equipe soma 10 pontos, mesmo número que o sexto colocado, o São Caetano, mas ficando atrás pelo saldo de gols – 1 contra 0 do Santos FC. Além disso, a equipe tem um jogo a menos que a quinta colocada, a Portuguesa, que soma 11 pontos. A Lusa abriu a sétima rodada do Paulista nesta terça-feira (10), com uma vitória de 3 a 2 sobre o Paulista.



Marília x Santos FC

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP)
Data: Quinta-feira (12/02)
Horário: 21h30
Marília
Giovani; Tiago Souza (Diogo), Carlinhos, Rodrigo Costa e Victor; João Vítor Ricardinho, Anderson Ataíde e Fabiano Gadelha; Robert e Gilson (Marcelo Tevez). Técnico: José Carlos Serrão
Santos FC
Fábio Costa; Pará, Adaílton (Domingos), Fabiano Eller e Léo; Rodrigo Souto, Germano, Madson e Róbson; Kléber Pereira e Roni. Técnico: Márcio Fernandes




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Terça, 20 de Junho de 2017
14:07
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)