Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2010 07:47

Santos encara o Guarani no aniversário de 98 anos do Clube

Site do Santos

Nesta quarta-feira (14), às 21h50, o Santos Futebol Clube encara o Guarani, na Vila Belmiro, no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida tem um gosto especial para o Peixe, já que acontece na dia do aniversário de 98 anos do Clube.

Em razão da data, o lateral-esquerdo Léo jogará com uma camisa 98. Além disso, às 20 horas, craques eternos do Santos como Edu, Serginho Chulapa, Lima, entre outros, estarão divididos em dois times de veteranos para animar os torcedores presentes ao Alçapão.


E jogar no dia do seu aniversário não é novidade para o Peixe. Ao longo de sua história, o Alvinegro Praiano já atuou 17 vezes na data em que aniversaria. Nesses confrontos, o Clube acumula oito vitórias, três empates e seis derrotas (clique para ver lista de jogos completa).

Para o 18º jogo, o técnico Dorival Junior já confirmou que o time irá com força máxima. A única dúvida do treinador para a partida fica por conta de André, que está com uma entorse no pulso direito.

O atacante está liberado pelo Departamento Médico, mas, se sentir dores, será poupado por Dorival. Se o Menino da Vila ficar de fora, o técnico confirmou que o time passará do 4-3-3 para o 4-4-2, com a entrada de Pará e a passagem de Wesley para o meio-campo.

O segundo jogo entre os times acontecerá no próximo dia 21 (quarta), às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Retrospecto do confronto

Santos FC e Guarani já se enfrentaram 172 vezes ao longo de suas histórias. O Peixe tem 92 vitórias, 38 empates e 42 derrotas. (Clique e confira mais sobre o retrospecto).

Homenagem a Robinho

Além de acontecer no aniversário do Clube, o jogo contra o Guarani terá uma homenagem especial para o Rei das Pedaladas. Robinho atuará com a camisa de número 200, feita em razão do número de jogos que o craque completou contra o São Caetano, ainda na primeira fase do Paulista. A camisa será leiloada pela internet.

Arbitragem

A partida terá como juiz o alagoano Francisco Carlos Nascimento. Ele será auxiliado pelos paulistas Ednilson Corona (FIFA) e Marcio Luiz Augusto. O quarto árbitro será o também paulista Elcio Paschoal Borborema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)