Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2012 17:52

Santos empata sem gols com o Sport na Vila Belmiro

FPF

Depois do empate sem gols com o Bahia na estreia, o Santos recebeu o Sport na tarde deste domingo (27), na Vila Belmiro, e empatou sem gols, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, as duas equipes somam dois pontos na tabela de classificação, com o time pernambucano na frente pelos critérios de desempate.

O time da Vila Belmiro começou a partida comandando as ações ofensivas, enquanto o time pernambucano tentava os contragolpes. Na primeira tentativa do Santos, aos oito minutos, Alan Kardec bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave de Magrão.

Apesar do maior volume de jogo, o time paulista encontrava muitas dificuldades para vencer a boa marcação do Sport. Aos 22, Marquinhos tabelou com Felipe Azevedo e bateu de fora da área para boa intervenção de Aranha.

Aos 41, Felipe Anderson teve ótima oportunidade para colocar o peixe em vantagem, mas Magrão salvou os visitantes com linda defesa. No final do primeiro tempo, Alan Kardec recebeu dentro da área e tocou para Maranhão, que pegou mal na bola e mandou por cima do gol.

O Santos voltou para a segunda etapa mais incisivo no ataque. Juan recebeu ótima assistência de Felipe Anderson e bateu cruzado, mas a bola passou tirando tinta da trave. Com a mesma postura do primeiro tempo, o Sport continuava priorizando a marcação e tentando encaixar o contra-ataque.

Na base do abafa, o time praiano criou a melhor chance do jogo aos 39 minutos, mas o toque de cabeça de Edu Dracena passou tirando tinta da trave do arqueiro Magrão. A partir daí, o Sport administrou a posse de bola e conseguiu levar um ponto na bagagem.

O Santos volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Fluminense, já o time pernambucano recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Sport

Árbitro: Marcio Chagas Da Silva (RS);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Tatiana Jacques de Freitas (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo G Ferreira do Amaral (RS);
Assistentes adicionais: Jailson Macedo Freitas (BA) e Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data e horário: dia 27 (Domingo), às 16h.

Santos: Aranha; Galhardo (Maranhão), Durval, Edu Dracena e Juan; Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Renteria) e Felipe Anderson; Bernardo (Henrique) e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Sport Recife (PE): Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo (Jheimy); Tobi, Marquinhos Paraná (Reinaldo), Rithelly e Thiaguinho; Felipe Azevedo e Marquinhos (Renato).
Técnico: Vagner Mancini.

CA: Edcarlos (SPO), Galhardo, Arouca (SAN).


O Botafogo ganhou por 3 a 2 do Coritiba, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)