Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2012 17:52

Santos empata sem gols com o Sport na Vila Belmiro

FPF

Depois do empate sem gols com o Bahia na estreia, o Santos recebeu o Sport na tarde deste domingo (27), na Vila Belmiro, e empatou sem gols, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, as duas equipes somam dois pontos na tabela de classificação, com o time pernambucano na frente pelos critérios de desempate.

O time da Vila Belmiro começou a partida comandando as ações ofensivas, enquanto o time pernambucano tentava os contragolpes. Na primeira tentativa do Santos, aos oito minutos, Alan Kardec bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave de Magrão.

Apesar do maior volume de jogo, o time paulista encontrava muitas dificuldades para vencer a boa marcação do Sport. Aos 22, Marquinhos tabelou com Felipe Azevedo e bateu de fora da área para boa intervenção de Aranha.

Aos 41, Felipe Anderson teve ótima oportunidade para colocar o peixe em vantagem, mas Magrão salvou os visitantes com linda defesa. No final do primeiro tempo, Alan Kardec recebeu dentro da área e tocou para Maranhão, que pegou mal na bola e mandou por cima do gol.

O Santos voltou para a segunda etapa mais incisivo no ataque. Juan recebeu ótima assistência de Felipe Anderson e bateu cruzado, mas a bola passou tirando tinta da trave. Com a mesma postura do primeiro tempo, o Sport continuava priorizando a marcação e tentando encaixar o contra-ataque.

Na base do abafa, o time praiano criou a melhor chance do jogo aos 39 minutos, mas o toque de cabeça de Edu Dracena passou tirando tinta da trave do arqueiro Magrão. A partir daí, o Sport administrou a posse de bola e conseguiu levar um ponto na bagagem.

O Santos volta a jogar em casa na sequência da competição, contra o Fluminense, já o time pernambucano recebe o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 Sport

Árbitro: Marcio Chagas Da Silva (RS);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Tatiana Jacques de Freitas (RS);
Quarto árbitro: Rodrigo G Ferreira do Amaral (RS);
Assistentes adicionais: Jailson Macedo Freitas (BA) e Pathrice Wallace Correa Maia (RJ);
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data e horário: dia 27 (Domingo), às 16h.

Santos: Aranha; Galhardo (Maranhão), Durval, Edu Dracena e Juan; Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Renteria) e Felipe Anderson; Bernardo (Henrique) e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.

Sport Recife (PE): Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo (Jheimy); Tobi, Marquinhos Paraná (Reinaldo), Rithelly e Thiaguinho; Felipe Azevedo e Marquinhos (Renato).
Técnico: Vagner Mancini.

CA: Edcarlos (SPO), Galhardo, Arouca (SAN).


O Botafogo ganhou por 3 a 2 do Coritiba, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)