Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/06/2010 03:11

Santos empata sem gols com Cruzeiro

FPF

Cruzeiro e Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (2), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Neste confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, persistiu o empate por 0 a 0.

Com o resultado, o Peixe chegou aos nove pontos e assumiu a quinta colocação na tabela. Já a Raposa possui os mesmos nove pontos e está na sexta posição.

Empurrado pela torcida, o Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo e chegou com perigo real de gol em duas oportunidades no primeiro tempo. Aos 21, Jonathan levantou a bola na área e o zagueiro Gil cabeceou para a defesa do goleiro Rafael. Aos 29, Thiago Ribeiro cobrou escanteio e novamente Gil apareceu para cabecear, mas a bola bateu no travessão.

Na etapa final, o Cruzeiro novamente foi mais perigoso e quase abriu o placar aos nove minutos. Eliandro recebeu a bola livre na área, dominou no peito e deu um toque de cabeça para encobrir o goleiro Rafael, mas a defesa santista estava atenta e afastou o perigo.

Aos 25, o Santos ficou com um jogador a menos. Marcel, que tinha acabado de entrar, acertou Jonathan e foi expulso de campo. Nos minutos finais, o Cruzeiro continuou no ataque, mas a defesa do Santos conseguiu segurar o empate.

Na próxima rodada, domingo (6), o Santos receberá o Vasco, às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Cruzeiro irá ao Serra Dourada enfrentar o time do Atlético-GO, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)