Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos empata sem gols com Cruzeiro

FPF - 03 de junho de 2010 - 03:11

Cruzeiro e Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (2), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Neste confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, persistiu o empate por 0 a 0.

Com o resultado, o Peixe chegou aos nove pontos e assumiu a quinta colocação na tabela. Já a Raposa possui os mesmos nove pontos e está na sexta posição.

Empurrado pela torcida, o Cruzeiro tomou a iniciativa do jogo e chegou com perigo real de gol em duas oportunidades no primeiro tempo. Aos 21, Jonathan levantou a bola na área e o zagueiro Gil cabeceou para a defesa do goleiro Rafael. Aos 29, Thiago Ribeiro cobrou escanteio e novamente Gil apareceu para cabecear, mas a bola bateu no travessão.

Na etapa final, o Cruzeiro novamente foi mais perigoso e quase abriu o placar aos nove minutos. Eliandro recebeu a bola livre na área, dominou no peito e deu um toque de cabeça para encobrir o goleiro Rafael, mas a defesa santista estava atenta e afastou o perigo.

Aos 25, o Santos ficou com um jogador a menos. Marcel, que tinha acabado de entrar, acertou Jonathan e foi expulso de campo. Nos minutos finais, o Cruzeiro continuou no ataque, mas a defesa do Santos conseguiu segurar o empate.

Na próxima rodada, domingo (6), o Santos receberá o Vasco, às 16h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Cruzeiro irá ao Serra Dourada enfrentar o time do Atlético-GO, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News