Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos empata sem gols com Corinthians (AL) e é o primeiro classificado

FPF - 10 de janeiro de 2013 - 17:24

O Santos é o primeiro time classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos da Vila Belmiro enfrentaram nesta quinta-feira (10) o Corinthians (AL) e a partida terminou com empate sem gols, em Jaguariúna.

Com o empate, o Santos terminou o Grupo V na primeira posição, com sete pontos. O Corinthians alagoano se despede da competição com um ponto somado nas três partidas disputadas.

O jogo viu o Santos tentando o ataque, mas não conseguindo furar a defesa corintiana. Aos 14 minutos, Stéfano Yuri completou cruzamento para a área, mas a bola foi no travessão.

Outra chance santista aconteceu aos 20 minutos, quando Douglas teve o chute defendido pelo goleiro Alexandre e, no rebote, Léo Citadini arriscou, mas o arqueiro conseguiu evitar o gol. Léo Citadini tentou novamente em cobrança de falta aos 26 e a bola acertou o travessão.

A pressão santista continuou na etapa inicial, mas falhava nas finalizações. Aos 46, aproveitando erro da defesa do time de Alagoas, Léo Citadini chutou rasteiro e mais uma vez acertou a trave.

No começo do segundo tempo, o Corinthians teve a chance com Ítalo, que ficou de frente para o gol, mas Gabriel conseguiu a defesa. Aos 14, os dois jogadores voltaram a ficar cara-a-cara e novamente o goleiro santista teve sucesso ao evitar o gol.

O Corinthians buscava mais o ataque na etapa final e o Santos controlava o ritmo de jogo, com o resultado lhe favorecendo na classificação do grupo. Apesar das oportunidades dos alagoanos, o empate prevaleceu em Jaguariúna.

Como campeão do Grupo V, o Santos enfrentará o quarto melhor segundo colocado da competição na próxima fase.

SIGA-NOS NO Google News