Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2009 23:44

Santos empata no final com o Barueri

FPF

O Santos fez sua primeira partida sem Vágner Mancini no comando do time nesta quarta-feira, ao enfrentar o Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Peixe passou sufoco e, por pouco, não saiu derrotado, empatando o jogo em 3 a 3.

Com o placar, o alvinegro vai a 14 e está em posição intermediária da tabela, enquanto que a Abelha soma 18 e segue rondando o G4.

O Barueri começou forte a partida e logo aos 12 minutos, abriu o placar. Após cruzamento, a defesa santista se atrapalhou e Val Baiano aproveitou para marcar o gol do time da Grande São Paulo. Paulo Henrique tentou a reação, mas mandou por cima do gol.

Aos 17, o Barueri chegou ao segundo gol. Fernandinho invadiu a área e, sem dar chances a Douglas, aumentou a vantagem da Abelha. Madson, aos 26, diminuiu o jogo em boa cobrança de falta, recolocando o Santos no jogo.

O Barueri, no entanto, seguiu dominando e Val Baiano marcou o terceiro gol, aos 29, completando cruzamento rasteiro. O Santos tentou crescer, mas não conseguia criar boas chances para marcar.

No segundo tempo, Ralf foi expulso logo no começo e o Santos passou a jogar melhor, com um jogador a mais. Aos quatro, Rodrigo Souto teve chance de gol, ao acertar no travessão. Depois, aos 28. Róbson mandou bola na trave.

O Peixe fez seu segundo gol aos 35, com Róbson, aproveitando de cabeça bola vinda de rebote. O Peixe manteve a pressão e Neymar empatou a partida, aos 43, evitando a derrota santista na Vila.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Paulo no San-São, enquanto que o Barueri encara o Náutico (PE).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)