Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/07/2009 23:44

Santos empata no final com o Barueri

FPF

O Santos fez sua primeira partida sem Vágner Mancini no comando do time nesta quarta-feira, ao enfrentar o Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na Vila Belmiro, o Peixe passou sufoco e, por pouco, não saiu derrotado, empatando o jogo em 3 a 3.

Com o placar, o alvinegro vai a 14 e está em posição intermediária da tabela, enquanto que a Abelha soma 18 e segue rondando o G4.

O Barueri começou forte a partida e logo aos 12 minutos, abriu o placar. Após cruzamento, a defesa santista se atrapalhou e Val Baiano aproveitou para marcar o gol do time da Grande São Paulo. Paulo Henrique tentou a reação, mas mandou por cima do gol.

Aos 17, o Barueri chegou ao segundo gol. Fernandinho invadiu a área e, sem dar chances a Douglas, aumentou a vantagem da Abelha. Madson, aos 26, diminuiu o jogo em boa cobrança de falta, recolocando o Santos no jogo.

O Barueri, no entanto, seguiu dominando e Val Baiano marcou o terceiro gol, aos 29, completando cruzamento rasteiro. O Santos tentou crescer, mas não conseguia criar boas chances para marcar.

No segundo tempo, Ralf foi expulso logo no começo e o Santos passou a jogar melhor, com um jogador a mais. Aos quatro, Rodrigo Souto teve chance de gol, ao acertar no travessão. Depois, aos 28. Róbson mandou bola na trave.

O Peixe fez seu segundo gol aos 35, com Róbson, aproveitando de cabeça bola vinda de rebote. O Peixe manteve a pressão e Neymar empatou a partida, aos 43, evitando a derrota santista na Vila.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Paulo no San-São, enquanto que o Barueri encara o Náutico (PE).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)