Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2006 07:56

Santos empata e ganha uma posição na tabela

Felipe de Paula/Santos

Após sair na frente do marcador, o Santos Futebol Clube não segurou o resultado e empatou com o Fluminense em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cléber Santana, de pênalti, marcou o gol santista.


Com o ponto somado, o Peixe ganhou uma posição – do Internacional, que perdeu para o Figueirense – e ocupa agora a terceira colocação, com 40 pontos ganhos.

A equipe santista atuou contra um Fluminense excessivamente retraído. Os visitantes recuavam até com os atacantes e se posicionavam atrás da linha da bola no ataque do Santos FC.

O Alvinegro Praiano quase abriu o placar em uma cobrança de falta que Luiz Alberto cabeceou para o gol. Kléber, em chute de fora da área, também quase marcou. Com o campo de ataque bastante congestionado, as melhores jogadas vinham das laterais do campo.

Denis era constante opção de ataque. Veloz, o lateral passava pelos seus marcadores e cruzava. Os atacantes, porém, não conseguiam aproveitar as chances. O domínio do jogo era total do Peixe, porém as jogadas de perigo eram escassas. Do outro lado, o Fluminense não ameaçava o gol de Fábio Costa, com exceção a uma conclusão do ex-santista Evando.

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo mexeu no time. Saiu André Luiz para a entrada de Rodrigo Tabata. Com isso, Zé Roberto atuou como terceiro homem de meio-campo e seu futebol cresceu. O camisa 10 santista passou a coordenar mais as jogadas de ataque e deu mais velocidade à saída de bola da equipe.


Foi com Zé Roberto que o Santos FC quase abriu o marcador, aos 31 minutos. Após cobrança de falta, o atleta desviou de cabeça. A bola se chocou na trave. No rebote, Kléber cruzou e Cléber Santana cabeceou por cima do gol.


Dois minutos depois, o gol sairia. Rodrigo Tabata recebeu passe de Cléber Santana e foi derrubado na área. Cléber Santana cobrou com violência e converteu para a alegria da torcida.


O resultado parecia definitivo, só que aos 40 minutos, após cobrança de falta de Petkovic, Luiz Alberto desviou e tirou de Fábio Costa. A bola morreu no fundo das redes.


No próximo domingo (24), o Santos FC enfrenta o Flamengo, às 16 horas, na Vila Belmiro.


Santos FC 1 X 1 Fluminense
Gols: Cléber Santana, aos 33 minutos do segundo tempo; e Luiz Alberto (contra), aos 40 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Jean (FLU), Cléber Santana (SFC), Evando (FLU), Maldonado (SFC)
Árbitro: Leonardo Gaciba (FIFA-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira e Altemir Hausmann (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 3.633 pagantes
Renda: R$ 36.643,00
Data: Quarta-Feira (20)
Horário: 22 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Manzur e Kléber; Maldonado, André Luiz (Rodrigo Tabata), Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fluminense
Diego; Rissut, Henrique, Thiago Silva e Roger (Jean); Marcão (Fernando), Romeu, Rogério e Petkovic; Evando (Beto) e Tuta. Técnico: Antonio Lopes


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)