Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 07:56

Santos empata e ganha uma posição na tabela

Felipe de Paula/Santos

Após sair na frente do marcador, o Santos Futebol Clube não segurou o resultado e empatou com o Fluminense em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cléber Santana, de pênalti, marcou o gol santista.


Com o ponto somado, o Peixe ganhou uma posição – do Internacional, que perdeu para o Figueirense – e ocupa agora a terceira colocação, com 40 pontos ganhos.

A equipe santista atuou contra um Fluminense excessivamente retraído. Os visitantes recuavam até com os atacantes e se posicionavam atrás da linha da bola no ataque do Santos FC.

O Alvinegro Praiano quase abriu o placar em uma cobrança de falta que Luiz Alberto cabeceou para o gol. Kléber, em chute de fora da área, também quase marcou. Com o campo de ataque bastante congestionado, as melhores jogadas vinham das laterais do campo.

Denis era constante opção de ataque. Veloz, o lateral passava pelos seus marcadores e cruzava. Os atacantes, porém, não conseguiam aproveitar as chances. O domínio do jogo era total do Peixe, porém as jogadas de perigo eram escassas. Do outro lado, o Fluminense não ameaçava o gol de Fábio Costa, com exceção a uma conclusão do ex-santista Evando.

No intervalo, Vanderlei Luxemburgo mexeu no time. Saiu André Luiz para a entrada de Rodrigo Tabata. Com isso, Zé Roberto atuou como terceiro homem de meio-campo e seu futebol cresceu. O camisa 10 santista passou a coordenar mais as jogadas de ataque e deu mais velocidade à saída de bola da equipe.


Foi com Zé Roberto que o Santos FC quase abriu o marcador, aos 31 minutos. Após cobrança de falta, o atleta desviou de cabeça. A bola se chocou na trave. No rebote, Kléber cruzou e Cléber Santana cabeceou por cima do gol.


Dois minutos depois, o gol sairia. Rodrigo Tabata recebeu passe de Cléber Santana e foi derrubado na área. Cléber Santana cobrou com violência e converteu para a alegria da torcida.


O resultado parecia definitivo, só que aos 40 minutos, após cobrança de falta de Petkovic, Luiz Alberto desviou e tirou de Fábio Costa. A bola morreu no fundo das redes.


No próximo domingo (24), o Santos FC enfrenta o Flamengo, às 16 horas, na Vila Belmiro.


Santos FC 1 X 1 Fluminense
Gols: Cléber Santana, aos 33 minutos do segundo tempo; e Luiz Alberto (contra), aos 40 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Jean (FLU), Cléber Santana (SFC), Evando (FLU), Maldonado (SFC)
Árbitro: Leonardo Gaciba (FIFA-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira e Altemir Hausmann (RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 3.633 pagantes
Renda: R$ 36.643,00
Data: Quarta-Feira (20)
Horário: 22 Horas
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Luiz Alberto, Manzur e Kléber; Maldonado, André Luiz (Rodrigo Tabata), Cléber Santana e Zé Roberto; Jonas (Rodrigo Tiuí) e Wellington Paulista (Leandro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fluminense
Diego; Rissut, Henrique, Thiago Silva e Roger (Jean); Marcão (Fernando), Romeu, Rogério e Petkovic; Evando (Beto) e Tuta. Técnico: Antonio Lopes


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)