Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2011 20:39

Santos empata com Santo André no Pacaembu

FPF

O Santos empatou com o Santo André por 1 a 1 na noite deste sábado (5), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O resultado afastou o Peixe da liderança do certame.

Com 15 pontos, o time da Vila Belmiro pode ver o Palmeiras se distanciar na primeira colocação caso vença ou empate com o Corinthians neste domingo (6). O Ramalhão, ainda não venceu na competição, vai a seis pontos e segue próximo da zona de rebaixamento.

Sem vários jogadores, mas como o estreante Diogo em campo, o Santos viu o Santo André tomar o controle da partida e abrir o placar aos cinco minutos, com Marcelo Godri, em chute de fora da área. A bola ainda tocou em Rychelly antes de entrar.

O gol fez o alvinegro partir para cima e buscar o empate. O Ramalhão se recolheu e viu o Peixe dominar o campo, criando várias jogadas, mas sem muito sucesso nas finalizações.

A pressão surtiu efeito no final da etapa inicial, quando Rodrigo Possebon, após escanteio, dominou a bola no alto e mandou para o fundo das redes, empatando a partida, sem deixá-la cair no chão.

O gol forçou o Santo André a ir ao ataque no segundo tempo. O Santos segurou o Santo André no começo, mas o time do litoral logo achou espaço para equilibrar a partida.

Os minutos finais viram o Santo André perder uma bela chance de gol, com Juan Felipe, que após dominar a bola e invadir a área, bateu para fora. O Peixe pressionou nos acréscimos, mas o empate prevaleceu.

O Santos volta a jogar contra o Noroeste, em casa. O Santo André pega o Botafogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)