Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos empata com o Vitória e frustra arrancada

FPF - 03 de novembro de 2010 - 22:15

Santos e Vitória empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro, e a sequência de vitórias projetada pelo time paulista no Campeonato Brasileiro parou na boa marcação do time baiano. O resultado deixou o time na quinta colocação, com 50 pontos. O Vitória, que luta para deixar as últimas posições, chegou aos 38 pontos, na 14ª posição na tabela.




Focado na possível conquista da tríplice coroa, o Santos começou o jogo no campo de ataque com jogadas de Neymar, Zé Eduardo e Alan Patrick. O trio santista deu trabalho ao goleiro Viáfara desde o início. Aos 33 minutos, Alan Patrick fez boa jogada com Marquinhos, que serviu Neymar na cara do goleiro. Ele dominou e tocou na saída de Viáfara para abrir o placar na Vila Belmiro.




O Vitória, que até então tinha se arriscado pouco no campo ofensivo, saiu em busca do empate nos minutos finais do primeiro tempo e conseguiu. Nino Paraíba começou a jogada pela direita e tocou para Júnior, na área. Ele dominou, driblou Edu Dracena e bateu no canto do goleiro Rafael para empatar o jogo, aos 40 minutos.




Pouco depois, o Vitória reclamou pênalti em Elkeson. Após boa jogada de Júnior, a bola sobrou para Elkeson, que partiu em direção ao gol e foi derrubado por Edu Dracena, mas o árbitro mandou seguir.




Na segunda etapa o Vitória manteve o time adiantado e equilibrou o jogo, que ganhou velocidade com as jogadas dos laterais, Alex Sandro, do Santos, e Nino Paraíba, do time baiano.




Aos 36 minutos, Thiago Martinelli derrubou Neymar pela esquerda, levou o segundo amarelo e foi expulso. Daí para a frente o Santos pressionou a defesa baiana e tentou o gol, mas o Vitória recuou o time e assegurou o ponto fora de casa.




Na próxima rodada, neste sábado (6), às 19h30, o Santos enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, já o Vitória recebe o Cruzeiro, no domingo (7), às 17h, no Barradão

SIGA-NOS NO Google News