Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/10/2008 04:18

Santos empata com o Sport em Recife (PE)

Rafael Miramoto/Santos

Com um gol de Kléber Pereira, atuando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Santos Futebol Clube empatou com o Sport em 1 a 1, nesta quinta-feira (30). A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 40 pontos e se manteve na 12ª colocação da tabela de classificação. Kléber Pereira segue na artilharia do Brasileirão, com 21 gols.

Atuando fora de casa, o Peixe começou a partida forte na marcação e explorando as saídas em contra-ataque. A primeira vez que a equipe santista chegou ao ataque foi aos 14 minutos. Molina arriscou de fora da área e goleiro Magrão fez a defesa.

O jogo seguia muito disputado no meio-de-campo até que, aos 29 minutos, o árbitro da partida apontou pênalti do volante Adriano em cima de Roger. Fumagalli partiu para a cobrança e abriu o placar.

Nos acréscimos da primeira etapa, Molina fez bela jogada individual e penetrou na área do Sport. O meia chutou forte e o goleiro Magrão espalmou. Kléber Pereira pegou o rebote e fez seu 21º gol no Brasileiro.

No segundo tempo o Sport começou pressionando o Peixe e logo aos 3 minutos, Junior Maranhão chutou forte de fora da área. O goleiro Fábio Costa fez uma belíssima defesa.

Aos 13 minutos, a equipe de Recife voltou ao ataque e quase marcou o segundo. Fumagalli fez o giro rápido na área do Alvinegro Praiano e acertou o travessão do arqueiro santista.

Na seqüência, aos 16 minutos, foi a vez do Santos FC quase marcar. Após cruzamento na área do Sport, Molina cabeceou e a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Magrão.

O Alvinegro Praiano voltou ao ataque aos 28 minutos. Wendel fez bela jogada individual e sofreu falta perto da área. Kléber cobrou fechado e quase surpreendeu o arqueiro do Sport.

Aos 31 minutos, Kléber Pereira tabelou com Róbson e saiu na cara de Magrão. O centroavante bateu rasteiro e a bola passou raspando a trave.

Kléber Pereira voltou a aparecer aos 33 minutos. O artilheiro do Brasileiro recebeu passe de Kléber na área e chutou forte, mas o zagueiro do Sport desviou a bola para escanteio.

O Santos FC volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (2). A equipe faz o clássico contra o Palmeiras no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 17 horas, pela 33ª rodada da competição.



Sport 1 X 1 Santos FC




Cartões Amarelos: Fábio Santos e Domingos (Santos FC); e Moacir e Sidny (Sport)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Quinta-feira (30/10)
Horário: 20h30



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)