Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2008 04:18

Santos empata com o Sport em Recife (PE)

Rafael Miramoto/Santos

Com um gol de Kléber Pereira, atuando fora de casa, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Santos Futebol Clube empatou com o Sport em 1 a 1, nesta quinta-feira (30). A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 40 pontos e se manteve na 12ª colocação da tabela de classificação. Kléber Pereira segue na artilharia do Brasileirão, com 21 gols.

Atuando fora de casa, o Peixe começou a partida forte na marcação e explorando as saídas em contra-ataque. A primeira vez que a equipe santista chegou ao ataque foi aos 14 minutos. Molina arriscou de fora da área e goleiro Magrão fez a defesa.

O jogo seguia muito disputado no meio-de-campo até que, aos 29 minutos, o árbitro da partida apontou pênalti do volante Adriano em cima de Roger. Fumagalli partiu para a cobrança e abriu o placar.

Nos acréscimos da primeira etapa, Molina fez bela jogada individual e penetrou na área do Sport. O meia chutou forte e o goleiro Magrão espalmou. Kléber Pereira pegou o rebote e fez seu 21º gol no Brasileiro.

No segundo tempo o Sport começou pressionando o Peixe e logo aos 3 minutos, Junior Maranhão chutou forte de fora da área. O goleiro Fábio Costa fez uma belíssima defesa.

Aos 13 minutos, a equipe de Recife voltou ao ataque e quase marcou o segundo. Fumagalli fez o giro rápido na área do Alvinegro Praiano e acertou o travessão do arqueiro santista.

Na seqüência, aos 16 minutos, foi a vez do Santos FC quase marcar. Após cruzamento na área do Sport, Molina cabeceou e a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Magrão.

O Alvinegro Praiano voltou ao ataque aos 28 minutos. Wendel fez bela jogada individual e sofreu falta perto da área. Kléber cobrou fechado e quase surpreendeu o arqueiro do Sport.

Aos 31 minutos, Kléber Pereira tabelou com Róbson e saiu na cara de Magrão. O centroavante bateu rasteiro e a bola passou raspando a trave.

Kléber Pereira voltou a aparecer aos 33 minutos. O artilheiro do Brasileiro recebeu passe de Kléber na área e chutou forte, mas o zagueiro do Sport desviou a bola para escanteio.

O Santos FC volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (2). A equipe faz o clássico contra o Palmeiras no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), às 17 horas, pela 33ª rodada da competição.



Sport 1 X 1 Santos FC




Cartões Amarelos: Fábio Santos e Domingos (Santos FC); e Moacir e Sidny (Sport)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Milton Otaviano dos Santos (RN) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Quinta-feira (30/10)
Horário: 20h30



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)