Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2013 00:34

Santos empata com o Joinville (SC) e enfrenta o CRAC (GO) na terceira fase

FPF

Santos e Joinville se enfrentaram pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2013 nesta quarta-feira (22), na Vila Belmiro. A partida terminou empatada por 0 a 0, mas o Santos garantiu a vaga para a próxima fase, graças à vitória no jogo de ida.

O Santos iniciou a partida se movimentando e buscando o ataque, com o Joinville tentando ficar com a posse de bola O jogo se mostrava disputado em seus primeiros minutos, mas sem chances claras de gol.

A primeira grande oportunidade aconteceu aos 19 minutos, quando Ligüera recebeu lançamento do goleiro Ivan e arriscou para a defesa de Rafael. O Santos respondeu na tentativa de Henrique, após arremesso lateral mal cortado pela defesa na área, mas desperdiçada pelo atacante, que fez sua estreia pelo time da Vila Belmiro na partida.

Em mais uma tentativa de Ligüera, o atacante do time catarinense mandou longe do gol. Neymar, aos 33, fez a jogada pela esquerda e, após invadir a área, bateu com desvio da defesa. O Santos tentava apostar em jogadas individuais e o Joinville procurava tocar a bola para abrir espaços na defesa santista.

Neymar tentou o cruzamento no começo do segundo tempo e a bola passou por cima do travessão. Aos cinco minutos, o atacante santista foi novamente para o arremate, mas sem sucesso. O Santos era mais ofensivo na etapa final.

Felipe Anderson tentou o chute e Ivan conseguiu neutralizar o lance. Depois, Neymar foi para a finalização e o goleiro do Joinville conseguiu a defesa. O Joinville chegou em cobrança de falta e o zagueiro Rafael quase fez gol contra.

Ivan, aos 34, quase permitiu o primeiro gol do Santos ao partir para o drible em Miralles, porém o atacante santista acabou errando na hora do chute. O Joinville teve sua resposta no arremate de Jaílton, defendido por Rafael. No rebote, Matheus Carvalho não conseguiu aproveitar.

Marcelo Costa bateu escanteio aos 43 e Sandro quase cabeceou em direção às redes de Rafael. Nos acréscimos, Miralles recebeu sozinho de Patito Rodríguez, mas bateu pela linha de fundo.

O Santos enfrenta na próxima fase o CRAC (GO).

Ficha Técnica

Santos 0 x 0 Joinville

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA);

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises e Jackson L Massarra dos Santos (ambos do RJ)

Santos: Rafael; Bruno Peres (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson (Patito Rodríguez); Neymar e Henrique (Miralles).

Técnico: Muricy Ramalho.

Joinville: Ivan; Carlos Alberto, Rafael, Sandro e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Artur Maia (Jaílton), Marcelo Costa e Martín Liguëra (Matheus Carvalho); Lima (Ronaldo).

Técnico: Arturzinho.

CA: Ligüera e Rafael (JOI); Durval e Renê Junior (SAN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)