Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2013 20:44

Santos empata com o Internacional (RS) e fica mais distante do G4

FPF

Santos e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (16) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate sem gols na Vila Belmiro.

Com 40 pontos ganhos, o Santos fica em oitavo lugar. O Inter tem 41 e pode fechar a rodada em sexto.

Aos dois minutos de partida, Leandro Damião arriscou o chute e Aranha conseguiu a defesa. A resposta santista veio no chute cruzado de Montillo, que Muriel conseguiu afastar.

Montillo voltou ao ataque aos sete minutos, mas novamente a bola ficou com o goleiro do Inter. O Santos iniciou a partida tendo mais presença no campo de ataque.

O time gaúcho tentava pressionar, sem conseguir sair da marcação santista. O time da casa se arriscava ao gol e Gustavo Henrique cabeceou a bola para nova defesa de Muriel.

Aos 22, Alex cobrou falta e Juan quase marcou para o Internacional. O jogo se mostrava disputado e os dois times brigavam pelo domínio do campo de jogo.

Alex bateu falta, mas a bola passou em frente ao gol de Aranha. A partida seguia disputada, mas os dois times não conseguiam espaço para finalizar.

Emerson carregou a bola e arriscou o chute no começo do segundo tempo, mandando longe do gol. O Internacional buscava ter mais posse de bola e ditar o ritmo de jogo.

Gabriel ganhou da defesa e chutou cruzado, para Aranha defender. A equipe visitante conseguia se colocar no campo ofensivo no começo da etapa final para criar suas chances de gol.

O Santos buscava se arriscar, mas sem conseguir espaço para finalizar. O Inter se arriscava e aos 18, Scocco bateu falta com perigo contra a meta de Aranha.

A partida ficou interrompida por alguns minutos devido à queda de energia em parte dos refletores da Vila Belmiro. Com a bola rolando novamente, Montillo bateu falta e Muriel saiu para afastar o perigo.

O Inter respondeu no chute de longe de João Afonso, que passou à direita do gol santista. O Santos seguiu pressionando e Montillo, aos 37, fez a jogada na área e acabou desarmado. A bola sobrou para Everton Costa dominar e perder a chance do chute.

Aos 43, Cícero foi para o cabeceio na pequena área, mas colocou por cima do gol. O Santos insistiu na pressão nos minutos finais, mas sem conseguir marcar o gol.

Próximos jogos de Santos e Internacional pela 30ª rodada do Brasileirão 2013

Náutico x Santos - 19/out - 18h30 - Arena Pernambuco

Internacional x Grêmio - 20/out - 16h00 - Estádio Centenário

Ficha Técnica

Santos 0 x 0 Internacional

Local: Vila Belmiro, em Santos;

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro;
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Ricardo Bezerra Chianca;
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda e Alinor Silva da Paixão;
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho;

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro (Neílton).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Internacional: Muriel; Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, D’Alessandro e Alex (Scocco); Jorge Henrique e Leandro Damião (Natan).
Técnico: Clemer.

CA: Bruno Peres e Emerson (SAN); João Afonso e Juan (INT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)