Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2015 02:40

Santos empata com o Flamengo na Vila e deixa vaga no G4 para o São Paulo

FPF

O Santos pisou no gramado da Vila Belmiro com a chance de chegar a 16ª vitória seguida dentro de seu estádio. Mas, depois de muito comemorar em casa, a torcida santista viu o time empatar por 0 a 0 com o Flamengo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para desanimar ainda mais o torcedor, o resultado tirou o time do G4, zona de classificação à Copa Libertadores, já que o São Paulo venceu o Atlético (MG), por 4 a 2, no Morumbi. Agora, o time do litoral é o quinto colocado, com 55 pontos, um ponto atrás do São Paulo, com 56. O Flamengo, por sua vez, segue na 11ª colocação, com 48 pontos.

Muita movimentação

A partida começou bastante movimentada, com os dois times dispostos a buscar o ataque. Mas o Flamengo foi melhor. Vanderlei teve bastante trabalho na meta do Peixe. Em um curto intervalo de tempo, o goleiro santista precisou parar Emerson Sheik, Kayke e Pará para evitar que o time carioca abrisse o placar.

Na segunda metade da primeira etapa, o jogo perdeu um pouco da dinâmica inicial e o Santos passou a valorizar mais a posse de bola. Com isso, conseguiu frear o bom momento flamenguista e deu um descanso para a defesa, que teve que trabalhar bastante nos primeiros minutos.

Santos voltou melhor

O Santos voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu assustar o rubro-negro com boas jogadas de Geuvânio, que colocou o goleiro Paulo Victor para trabalhar. Aos 12 minutos, o técnico Oswaldo Oliveira sacou Kayke para entrada de Paolo Guerrero, que pela primeira vez começou uma partida no banco de reserva.

A entrada do peruano não surtiu muito efeito. Até o fim da partida, os dois times tiveram boas chances, mas a noite foi mesmo dos goleiros e o jogo terminou sem nenhum gol.

Próximos jogos

No próximo domingo, o Santos tenta se recuperar no Paraná, onde enfrenta o ameaçado Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 19h30. No mesmo dia, o Flamengo vai mandar mais uma partida no Mané Garrincha, para aumentar sua receita. Em Brasília, o rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, às 18 horas.

Ficha Técnica

Santos 0x0 Flamengo

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato (Serginho) e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Neto Berola), Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior

Flamengo: Paulo Victor; Pará (Ayrton), César Martins, Wallace e Jorge; Jonas (Canteros), Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson e Kayke (Paolo Guerrero).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Cartões Amarelos: Gustavo Henrique e Zeca (Santos); Ayrton e Jorge (Flamengo)

Cartão Vermelho: Jorge (Flamengo)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Quarto árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data: Quinta-feira (19), às 22 horas.

 

O Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)