Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/04/2013 07:12

Santos empata com o Flamengo, do Piauí

FPF

O Santos fez sua estreia na Copa do Brasil 2013 nesta quarta-feira (10), diante do Flamengo (PI), saiu na frente, mas acabou tomando o empate, em jogo que terminou com o placar de 2 a 2.

Agora, tanto Santos como Flamengo precisam vencer a partida de volta para seguirem no torneio. O Santos pode também levar a vaga com empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Empate com três gols em diante leva o time do Piauí para a próxima fase.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol e tentando criar oportunidades ofensivas. Aos dez minutos, Alan Santos arriscou de longe, levando perigo para a meta de Robson. Depois, foi a vez de Renê Júnior fazer a jogada, mas finalizou em cima da defesa do time do Piauí.

Aos 26 minutos, o Santos abriu o placar com Giva, que recebeu de Neymar, driblou Robson e apenas teve o trabalho de tocar na bola para colocá-la no fundo das redes.

Quatro minutos depois, em nova jogada de Neymar, o segundo gol do Santos. O camisa 11 fez o cruzamento e encontrou Montillo, que subiu e cabeceou sem dar chances de defesa para o goleiro do Flamengo.

A equipe piauiense foi atrás da reação, Lúcio foi derrubado na área por Rafael aos 32 e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Edson Di foi para a cobrança e diminuiu o placar.

Giva, aos 41, bateu falta e por pouco não fez o terceiro do Santos em Teresina. O Santos seguia em cima do Flamengo, criando oportunidades para aumentar a vantagem no Albertão.

O time paulista seguiu se arriscando no ataque no segundo tempo, tentando colocar a bola na área e achar espaços para as finalizações, mas foi o Flamengo a anotar o gol, aos dez minutos, com Edson Di. Ele bateu falta, a bola desviou na barreira e Rafael não conseguiu a defesa.

O Flamengo passou a jogar mais no ataque e pressionar o Santos. Aos 23, Montillo fez o cruzamento da direita, mas Neymar pegou mal na bola na hora d a finalização. O Flamengo respondeu aos 30 com Edson Di e a bola acabou indo longe da meta de Rafael.

Bruno Potiguar foi para o chute e mandou a bola por cima da meta de Rafael. O Flamengo ficou com um jogador a menos aos 41, quando Laércio acabou expulso após cometer falta em jogador do Santos, que tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso.

Jogo de volta entre Flamengo-PI e Santos pela primeira fase da Copa do Brasil 2013:

Santos x Flamengo (PI) - 17/abr - 22h00 - Estádio Vila Belmiro.

Ficha técnica

Flamengo (PI) 2 x 2 Santos

Local: Alberto Silva (Albertão), Teresina (PI);

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Izac Marcio da Silva Oliveira (ambos do RN);

Flamengo: Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha (Wildinho); Alessandro, Léo, Marcelo e Neílson (Bruno Potiguar); Lúcio Bala e Edson Di (Augusto).
Técnico: Josué Teixeira.

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva (André).
Técnico: Tata (auxiliar-técnico)

Gols: Giva (SAN) aos 26, Montillo (SAN) aos 30, Edson Di (FLAPI) aos 33 (pen) do primeiro tempo, Edson Di (FLAPI) aos 10 do segundo tempo.

CA: Niel, Rafinha e Laércio (FLAPI); Rafael Galhardo, Edu Dracena e Rafael (SAN).

CV: Laércio (FLAPI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 30 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)