Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2013 07:12

Santos empata com o Flamengo, do Piauí

FPF

O Santos fez sua estreia na Copa do Brasil 2013 nesta quarta-feira (10), diante do Flamengo (PI), saiu na frente, mas acabou tomando o empate, em jogo que terminou com o placar de 2 a 2.

Agora, tanto Santos como Flamengo precisam vencer a partida de volta para seguirem no torneio. O Santos pode também levar a vaga com empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Empate com três gols em diante leva o time do Piauí para a próxima fase.

O jogo começou com as duas equipes buscando o gol e tentando criar oportunidades ofensivas. Aos dez minutos, Alan Santos arriscou de longe, levando perigo para a meta de Robson. Depois, foi a vez de Renê Júnior fazer a jogada, mas finalizou em cima da defesa do time do Piauí.

Aos 26 minutos, o Santos abriu o placar com Giva, que recebeu de Neymar, driblou Robson e apenas teve o trabalho de tocar na bola para colocá-la no fundo das redes.

Quatro minutos depois, em nova jogada de Neymar, o segundo gol do Santos. O camisa 11 fez o cruzamento e encontrou Montillo, que subiu e cabeceou sem dar chances de defesa para o goleiro do Flamengo.

A equipe piauiense foi atrás da reação, Lúcio foi derrubado na área por Rafael aos 32 e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Edson Di foi para a cobrança e diminuiu o placar.

Giva, aos 41, bateu falta e por pouco não fez o terceiro do Santos em Teresina. O Santos seguia em cima do Flamengo, criando oportunidades para aumentar a vantagem no Albertão.

O time paulista seguiu se arriscando no ataque no segundo tempo, tentando colocar a bola na área e achar espaços para as finalizações, mas foi o Flamengo a anotar o gol, aos dez minutos, com Edson Di. Ele bateu falta, a bola desviou na barreira e Rafael não conseguiu a defesa.

O Flamengo passou a jogar mais no ataque e pressionar o Santos. Aos 23, Montillo fez o cruzamento da direita, mas Neymar pegou mal na bola na hora d a finalização. O Flamengo respondeu aos 30 com Edson Di e a bola acabou indo longe da meta de Rafael.

Bruno Potiguar foi para o chute e mandou a bola por cima da meta de Rafael. O Flamengo ficou com um jogador a menos aos 41, quando Laércio acabou expulso após cometer falta em jogador do Santos, que tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso.

Jogo de volta entre Flamengo-PI e Santos pela primeira fase da Copa do Brasil 2013:

Santos x Flamengo (PI) - 17/abr - 22h00 - Estádio Vila Belmiro.

Ficha técnica

Flamengo (PI) 2 x 2 Santos

Local: Alberto Silva (Albertão), Teresina (PI);

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Izac Marcio da Silva Oliveira (ambos do RN);

Flamengo: Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha (Wildinho); Alessandro, Léo, Marcelo e Neílson (Bruno Potiguar); Lúcio Bala e Edson Di (Augusto).
Técnico: Josué Teixeira.

Santos: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva (André).
Técnico: Tata (auxiliar-técnico)

Gols: Giva (SAN) aos 26, Montillo (SAN) aos 30, Edson Di (FLAPI) aos 33 (pen) do primeiro tempo, Edson Di (FLAPI) aos 10 do segundo tempo.

CA: Niel, Rafinha e Laércio (FLAPI); Rafael Galhardo, Edu Dracena e Rafael (SAN).

CV: Laércio (FLAPI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)