Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2012 05:40

Santos empata com Internacional (RS) no Beira-Rio

FPF

Defendendo a liderança do Grupo 01 da Copa Libertadores da América, o Santos visitou o Internacional (RS) na noite desta quarta-feira (04), no Beira-Rio, em Porto Alegre, e empatou por 1 a 1, pela penúltima rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Peixe segue na liderança do Grupo 01, com 10 pontos, enquanto o Inter é o vice-líder, com oito, mas pode ser ultrapassado pelo The Strongest (BOL) no complemento da rodada.

O Inter começou a partida tentando impôr seu ritmo de jogo, mas o Santos ficava a maior parte do tempo com a posse de bola. Aos nove minutos, Dagoberto foi derrubado por Durval na entrada da área. Na cobrança da falta, o lateral direito Nei cobrou com categoria, no ângulo, abrindo o placar para o time gaúcho.

Pouco depois, o time paulista quase chegou ao empate. Neymar recebeu nas costas da zaga, driblou o marcador e ficou cara a cara com Muriel, mas o arqueiro colorado fez boa defesa. Aos 27, após ótima troca de passes do ataque santista, Neymar serviu Ibson, que pegou de primeira e Muriel defendeu no reflexo.

Posicionado para contra-atacar, o time da casa viu Neymar arriscar de fora da área aos 40 minutos e Muriel praticou a defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, o time da Vila Belmiro pressionou, mas o Inter conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

O Santos voltou para o segundo tempo valorizando a posse de bola e tentando encontrar espaços na defesa colorada que, bem postada, neutralizava a maioria das ações ofensivas do time praiano.

Com dificuldades para passar pela forte marcação, Muricy Ramalho trocou o lateral uruguaio Fucile pelo atacante Alan Kardec, aos 19. Dois minutos depois da alteração, Juan fez ótimo cruzamento na área e Alan Kardec mergulhou para tocar de cabeça e deixar tudo igual para o Peixe no Beira-Rio.

Aos 26, Jájá recebeu de Dátolo e quase recolocou o Inter em vantagem, mas Rafael salvou o Santos com grande defesa. Cinco minutos depois, Neymar recebeu na esquerda, balançou na frente da marcação e bateu colocado, no ângulo, mas Muriel espalmou para evitar a virada do time paulista.

Nos minutos finais, o Inter partiu em busca da vitória e quase levou o gol no contra-ataque. Aos 43, Neymar recebeu de Elano e bateu rasteiro para outra brilhante defesa de Muriel, garantindo o empate ao time da casa.

Na última rodada da primeira fase, dia 19 de abril, o Santos recebe o The Strongest (BOL), enquanto o time gaúcho visita o Juan Aurich (PER).

Ficha técnica

Internacional 1 x 1 Santos

Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Roberto Braatz e Fabricio da Silva;
Quarto árbitro: Pericles Cortez;
Data: 04 de abril, às 21h50;
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS).

Internacional (RS): Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Elton, Tinga (Gilberto) e Dátolo (Bolivar); Dagoberto (Jájá) e Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Santos: Rafael; Fucile (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges (Elano).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Nei (INT), aos 9’ 1T, Alan Kardec (SAN), aos 19’ 2T.

CA: Sandro Silva, Nei, Rodrigo Moledo (INT), Neymar (SAN).

CV: Rodrigo Moledo (INT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)