Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2016 00:46

Santos empata com Flamengo e assume a liderança após dez anos

FPF

Depois de dez anos, o Santos retornou à liderança do Brasileirão. O clube paulista empatou com o Flamengo na noite desta quarta-feira, pelo placar de 0 a 0, e contou com a derrota do Corinthians frente ao Atlético Paranaense para dormir na primeira colocação. O jogo foi válido pela 18ª rodada.

Com o resultado, o líder Santos foi para 33 pontos, mesma pontuação do Corinthians, mas vence no saldo de gols: 16 a 13. Palmeiras, 32, e Grêmio, 31, ainda podem assumir a ponta. O Flamengo, por sua vez, fica em quinto, com 31.

O Santos levou o jogo contra o Flamengo para a Arena Pantanal, mas não teve o mesmo ímpeto de quando atua na Vila Belmiro. A equipe carioca foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas foi a equipe paulista que criou a melhor oportunidade. Vitor Bueno apareceu livre pelo lado direito e mandou na trave.

O Flamengo pressionou no fim e desperdiçou uma grande chance de abrir o marcador aos 47 minutos. Fernandinho apareceu livre dentro da área, mas pegou mal de cabeça. A bola ainda desviou na defesa santista antes de sair para escanteio.

No segundo tempo, o jogo continuou movimentando. O Santos foi para cima e criou novamente aos 14 minutos. Rodrigão passou como quis por Réver e chutou em cima do goleiro Muralha. A resposta foi dos pés de Everton, que obrigou uma boa defesa de Vanderlei.

O Flamengo foi crescendo com o andamento da segunda etapa e por muito pouco não fez o gol da vitória aos 43 minutos. Manchuello ganhou a dividida com Renato e arriscou o chute. A bola caprichosamente bateu no travessão. O meia ainda teve outra chance logo depois, mas parou em Vanderlei, um dos grades destaques da partida.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-PR no sábado, às 18h30, no Kleber Andrade, em Cariacica. o Santos enfrenta o América-MG no domingo, às 11h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)