Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/07/2007 06:52

Santos em dúvida na escalação para hoje contra o Vasco

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube enfrenta o Vasco da Gama, hoje (4), às 16 horas, disposto a reencontrar o caminho das vitórias. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe santista, que vem de um empate sem gols com o Grêmio na última rodada, ocupa a décima sexta-colocação do Brasileirão com oito pontos ganhos.

Os jogadores santistas demonstram insatisfação com a posição da equipe e prometem empenho para fazer com que o time suba na tabela. “É uma situação incômoda, mas o único jeito de superar esse momento é conseguirmos as vitórias. Assim poderemos subir na tabela e voltarmos a brigar pelo título que sempre foi o nosso objetivo”, diz o ex-vascaíno Rodrigo Souto.

O elenco santista viajou para o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (3). Na manhã desta terça-feira (4), realizou o último treinamento antes do jogo, que aconteceu no CT da Gávea. A ausência do treino foi a do goleiro Fábio Costa, que teve uma quede de pressão e não participou da atividade. Apesar disso, é presença certa no jogo.

Em contrapartida, Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do volante Maldonado, e do meia Pedrinho, entregues ao Departamento Médico. Já Adaílton retorna após cumprir suspensão automática.


Sem Pedrinho, Luxemburgo pode colocar em campo os meias Rodrigo Tabata ou Vitor Júnior , que estreou no Peixe diante do Grêmio.

Vasco da Gama X Santos FC

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Claudemir Maffessoni e Fernando Lopes (ambos SC)
Local: Estádio São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-Feira (4)
Horário: 16 Horas
Vasco da Gama
Sílvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Conca, Rafael e Guilherme; Martín García. Técnico: Celso Roth.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)