Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2007 06:52

Santos em dúvida na escalação para hoje contra o Vasco

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube enfrenta o Vasco da Gama, hoje (4), às 16 horas, disposto a reencontrar o caminho das vitórias. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe santista, que vem de um empate sem gols com o Grêmio na última rodada, ocupa a décima sexta-colocação do Brasileirão com oito pontos ganhos.

Os jogadores santistas demonstram insatisfação com a posição da equipe e prometem empenho para fazer com que o time suba na tabela. “É uma situação incômoda, mas o único jeito de superar esse momento é conseguirmos as vitórias. Assim poderemos subir na tabela e voltarmos a brigar pelo título que sempre foi o nosso objetivo”, diz o ex-vascaíno Rodrigo Souto.

O elenco santista viajou para o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (3). Na manhã desta terça-feira (4), realizou o último treinamento antes do jogo, que aconteceu no CT da Gávea. A ausência do treino foi a do goleiro Fábio Costa, que teve uma quede de pressão e não participou da atividade. Apesar disso, é presença certa no jogo.

Em contrapartida, Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do volante Maldonado, e do meia Pedrinho, entregues ao Departamento Médico. Já Adaílton retorna após cumprir suspensão automática.


Sem Pedrinho, Luxemburgo pode colocar em campo os meias Rodrigo Tabata ou Vitor Júnior , que estreou no Peixe diante do Grêmio.

Vasco da Gama X Santos FC

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Claudemir Maffessoni e Fernando Lopes (ambos SC)
Local: Estádio São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-Feira (4)
Horário: 16 Horas
Vasco da Gama
Sílvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Conca, Rafael e Guilherme; Martín García. Técnico: Celso Roth.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)