Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos em dúvida na escalação para hoje contra o Vasco

Felipe de Paula/Santos - 04 de julho de 2007 - 06:52

O Santos Futebol Clube enfrenta o Vasco da Gama, hoje (4), às 16 horas, disposto a reencontrar o caminho das vitórias. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

A equipe santista, que vem de um empate sem gols com o Grêmio na última rodada, ocupa a décima sexta-colocação do Brasileirão com oito pontos ganhos.

Os jogadores santistas demonstram insatisfação com a posição da equipe e prometem empenho para fazer com que o time suba na tabela. “É uma situação incômoda, mas o único jeito de superar esse momento é conseguirmos as vitórias. Assim poderemos subir na tabela e voltarmos a brigar pelo título que sempre foi o nosso objetivo”, diz o ex-vascaíno Rodrigo Souto.

O elenco santista viajou para o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (3). Na manhã desta terça-feira (4), realizou o último treinamento antes do jogo, que aconteceu no CT da Gávea. A ausência do treino foi a do goleiro Fábio Costa, que teve uma quede de pressão e não participou da atividade. Apesar disso, é presença certa no jogo.

Em contrapartida, Vanderlei Luxemburgo terá os desfalques do zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, do volante Maldonado, e do meia Pedrinho, entregues ao Departamento Médico. Já Adaílton retorna após cumprir suspensão automática.


Sem Pedrinho, Luxemburgo pode colocar em campo os meias Rodrigo Tabata ou Vitor Júnior , que estreou no Peixe diante do Grêmio.

Vasco da Gama X Santos FC

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Claudemir Maffessoni e Fernando Lopes (ambos SC)
Local: Estádio São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-Feira (4)
Horário: 16 Horas
Vasco da Gama
Sílvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Rubens Júnior; Wagner Diniz, Roberto Lopes, Amaral, Conca, Rafael e Guilherme; Martín García. Técnico: Celso Roth.



SIGA-NOS NO Google News