Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2006 02:50

Santos em busca da vice-liderança contra o Grêmio

Santos

Duas goleadas por 3 a 0 (sobre Flamengo e Corinthians) bastaram para recolocar o Santos Futebol Clube na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Buscando seguir na briga, o Peixe enfrenta o Grêmio, neste domingo (08), às 18h10, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada da competição.

A partida vale a vice-liderança isolada. Com 46 pontos ganhos, o Alvinegro Praiano é o terceiro colocado, enquanto que os gaúchos, com dois pontos a mais, é o atual dono da segunda colocação. O São Paulo lidera com 53.

O jogo vem sendo encarado como uma verdadeira decisão pela comissão-técnica e jogadores do Peixe. Além da vice-colocação, uma vitória mantém o time perto da primeira colocação. “Será uma partida muito acirrada, pela importância que ela tem para as duas equipes. Temos que buscar a vitória para continuarmos perseguindo o São Paulo”, comenta o atacante Jonas (foto).


O técnico Vanderlei Luxemburgo quer ver esse clima de decisão também nas arquibancadas da Vila Belmiro. Ele, inclusive, pediu ao presidente Marcelo Teixeira para que fossem distribuídos 20 mil balões de gás aos torcedores. “É um jogo que pode decidir o nosso futuro na competição. O torcedor tem que lotar a Vila, nos empurrar e ser o nosso centroavante”, enfatizou.


Luxemburgo ressaltou a força que tanto o Santos FC como o Grêmio possuem quando jogam em casa. “Os dois times têm muita força em casa. É muito difícil jogar contra o Grêmio no Olímpico, como é complicado nos vencer na Vila. Mas, para isso, a Vila Belmiro deve estar lotada”.


A equipe santista entrará em campo nesta “decisão” com seis desfalques: Wellington Paulista, Leandro e Maldonado (suspensos pelo terceiro cartão amarelo – o chileno ainda defende sua seleção em amistoso contra o Peru), Manzur (convocado pela Seleção Paraguaia para o amistoso contra a Austrália), Zé Roberto (expulso contra o Corinthians) e Fábio Costa (suspenso pelo STJD e lesionado).


Em contrapartida, o atacante Jonas volta ao time depois de cumprir suspensão automática no clássico contra o Corinthians. André Luiz , que deixou a partida contra o Corinthians sentindo dores, treinou normalmente na última sexta-feira (06). O atacante Reinaldo, que está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, já está de volta aos treinos, mas não foi relacionado para esta partida.


Felipe, destaque no clássico, será mantido no gol do Peixe. Heleno entra na cabeça de área. Na vaga de Zé Roberto, Luxemburgo tem as opções de Rodrigo Tabata, André Oliveira e até Kléber – deslocado para o meio, com a entrada de Carlinhos na lateral-esquerda. No ataque, a dupla deverá ser Rodrigo Tiuí e Jonas. Júnior, artilheiro da equipe Sub-20 com 13 gols, que concentrou com a equipe, também é opção.


Santos FC X Grêmio
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (FIFA-MG) e Márcio Eustáquio S. Santiago (MG)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Domingo (08)
Horário: 18h10
Santos FC
Felipe; Denis, Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Kléber; Heleno, André Luiz, Cléber Santana e Rodrigo Tabata (André Oliveira); Jonas e Rodrigo Tiuí. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Grêmio
Marcelo Grohe; Patrício, Pereira, Evaldo e Bruno Teles; Jeovânio, Sandro Goiano, Tcheco (Rafinha), Ramón e Hugo; Rômulo. Técnico: Mano Menezes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)