Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos elabora projeto para tentar segurar Neymar e Ganso

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP) - 17 de julho de 2010 - 15:57

Principais revelações vindas das categorias de base do Santos desde a dupla Diego e Robinho, o meia Paulo Henrique e o atacante Neymar podem ganhar um plano especial em cima do futebol dos dois, para que ambos não se transfiram para o futebol europeu. Essa é a intenção da diretoria do Peixe, que espera através de um projeto profissional, envolvendo, dentre outras coisas, ações de marketing, manter os garotos na Vila Belmiro por mais tempo.

O lançamento dos bonecos em miniatura de Ganso e Neymar - o de Robinho também foi lançado -, é um exemplo disso. O departamento de marketing do clube já está desenvolvendo o projeto e a intenção é que ele possa ajudar os santistas a segurarem o meia e o atacante, talvez, até 2012, ano em que o Alvinegro Praiano comemora o seu centenário.

\"Até agora não chegou nada a mim. Tomara que tenha chegado ao meu pai (Neymar da Silva Santos) e espero que o Santos tenha acertado para fazer um projeto a longo prazo para os atletas que aqui estão. É uma pena o André ter ido embora (foi negociado com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia), mas acredito que o Santos pode segurar o Paulo e me segurar no elenco. Também espero que possamos segurar outros jogadores\", disse Neymar.

Recentemente, o West Ham (Inglaterra) fez uma proposta de 15 milhões (R$ 33,2 milhões) de euros pelo atacante. A oferta foi rejeitada. O mesmo aconteceu com o Lyon (França) que também ofereceu 15 milhões de euros para contar com Ganso em seu plantel.

\"Eu recebi essa notícia muito bem. Isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido. Fico contente também que um clube forte da Europa, como o Lyon, tenha vindo em busca do Paulo Henrique Ganso. E fico ainda mais feliz pelo que o Santos fez, de ter rejeitado a proposta deles e não ter me deixado sair. Estão fazendo um projeto muito bom para que eu possa continuar no Santos\", encerrou Paulo Henrique.

SIGA-NOS NO Google News