Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2010 15:57

Santos elabora projeto para tentar segurar Neymar e Ganso

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

Principais revelações vindas das categorias de base do Santos desde a dupla Diego e Robinho, o meia Paulo Henrique e o atacante Neymar podem ganhar um plano especial em cima do futebol dos dois, para que ambos não se transfiram para o futebol europeu. Essa é a intenção da diretoria do Peixe, que espera através de um projeto profissional, envolvendo, dentre outras coisas, ações de marketing, manter os garotos na Vila Belmiro por mais tempo.

O lançamento dos bonecos em miniatura de Ganso e Neymar - o de Robinho também foi lançado -, é um exemplo disso. O departamento de marketing do clube já está desenvolvendo o projeto e a intenção é que ele possa ajudar os santistas a segurarem o meia e o atacante, talvez, até 2012, ano em que o Alvinegro Praiano comemora o seu centenário.

\"Até agora não chegou nada a mim. Tomara que tenha chegado ao meu pai (Neymar da Silva Santos) e espero que o Santos tenha acertado para fazer um projeto a longo prazo para os atletas que aqui estão. É uma pena o André ter ido embora (foi negociado com o Dinamo de Kiev, da Ucrânia), mas acredito que o Santos pode segurar o Paulo e me segurar no elenco. Também espero que possamos segurar outros jogadores\", disse Neymar.

Recentemente, o West Ham (Inglaterra) fez uma proposta de 15 milhões (R$ 33,2 milhões) de euros pelo atacante. A oferta foi rejeitada. O mesmo aconteceu com o Lyon (França) que também ofereceu 15 milhões de euros para contar com Ganso em seu plantel.

\"Eu recebi essa notícia muito bem. Isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido. Fico contente também que um clube forte da Europa, como o Lyon, tenha vindo em busca do Paulo Henrique Ganso. E fico ainda mais feliz pelo que o Santos fez, de ter rejeitado a proposta deles e não ter me deixado sair. Estão fazendo um projeto muito bom para que eu possa continuar no Santos\", encerrou Paulo Henrique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)