Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/09/2015 04:26

Santos e São Paulo vencem e saem na frente na disputa; Palmeiras empata fora

FPF

Abrindo as quartas de final da Copa do Brasil 2015, as equipes paulistas apresentaram bom desempenho e deram passos importantes rumo à classificação à semifinal da competição. Santos e São Paulo venceram e, se mantiverem os resultados na semana que vem, serão rivais na semi; Palmeiras conquistou importante empate fora de casa.

Às 19h30, em Santa Catarina, o Santos surpreendeu o Figueirense jogando no Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0, gol de Gabriel. Com o resultado, os santistas jogam por um empate no jogo de volta, marcado para o Pacaembu na quinta-feira.

No mesmo horário, o Palmeiras visitou o Internacional em Porto Alegre e conseguiu um bom empate. Barrios teve a chance de sair na frente, mas Alisson, goleiro colorado, defendeu a penalidade. Alex abriu o placar para os donos da casa e Rafael Marques empatou. Na volta, as equipes também se enfrentam no Pacaembu, mas na quarta-feira. Com um empate sem gols, o Palmeiras estará classificado.

Show no Morumbi

Mais tarde, no jogo das 22h, o São Paulo recebeu o franco atirador Vasco da Gama, que luta desesperadamente contra a queda no Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato marcou duas vezes para os donos da casa. Já na reta final da segunda etapa, Luis Fabiano ampliou o placar. Com o 3 a 0 no Morumbi, o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença em São Januário que estará classificado à semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)