Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Paulo vencem e saem na frente na disputa; Palmeiras empata fora

FPF - 24 de setembro de 2015 - 04:26

Abrindo as quartas de final da Copa do Brasil 2015, as equipes paulistas apresentaram bom desempenho e deram passos importantes rumo à classificação à semifinal da competição. Santos e São Paulo venceram e, se mantiverem os resultados na semana que vem, serão rivais na semi; Palmeiras conquistou importante empate fora de casa.

Às 19h30, em Santa Catarina, o Santos surpreendeu o Figueirense jogando no Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0, gol de Gabriel. Com o resultado, os santistas jogam por um empate no jogo de volta, marcado para o Pacaembu na quinta-feira.

No mesmo horário, o Palmeiras visitou o Internacional em Porto Alegre e conseguiu um bom empate. Barrios teve a chance de sair na frente, mas Alisson, goleiro colorado, defendeu a penalidade. Alex abriu o placar para os donos da casa e Rafael Marques empatou. Na volta, as equipes também se enfrentam no Pacaembu, mas na quarta-feira. Com um empate sem gols, o Palmeiras estará classificado.

Show no Morumbi

Mais tarde, no jogo das 22h, o São Paulo recebeu o franco atirador Vasco da Gama, que luta desesperadamente contra a queda no Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato marcou duas vezes para os donos da casa. Já na reta final da segunda etapa, Luis Fabiano ampliou o placar. Com o 3 a 0 no Morumbi, o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença em São Januário que estará classificado à semifinal.

SIGA-NOS NO Google News