Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2015 04:26

Santos e São Paulo vencem e saem na frente na disputa; Palmeiras empata fora

FPF

Abrindo as quartas de final da Copa do Brasil 2015, as equipes paulistas apresentaram bom desempenho e deram passos importantes rumo à classificação à semifinal da competição. Santos e São Paulo venceram e, se mantiverem os resultados na semana que vem, serão rivais na semi; Palmeiras conquistou importante empate fora de casa.

Às 19h30, em Santa Catarina, o Santos surpreendeu o Figueirense jogando no Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0, gol de Gabriel. Com o resultado, os santistas jogam por um empate no jogo de volta, marcado para o Pacaembu na quinta-feira.

No mesmo horário, o Palmeiras visitou o Internacional em Porto Alegre e conseguiu um bom empate. Barrios teve a chance de sair na frente, mas Alisson, goleiro colorado, defendeu a penalidade. Alex abriu o placar para os donos da casa e Rafael Marques empatou. Na volta, as equipes também se enfrentam no Pacaembu, mas na quarta-feira. Com um empate sem gols, o Palmeiras estará classificado.

Show no Morumbi

Mais tarde, no jogo das 22h, o São Paulo recebeu o franco atirador Vasco da Gama, que luta desesperadamente contra a queda no Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato marcou duas vezes para os donos da casa. Já na reta final da segunda etapa, Luis Fabiano ampliou o placar. Com o 3 a 0 no Morumbi, o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença em São Januário que estará classificado à semifinal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)