Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Paulo ficam no empate sem gols na Vila Belmiro

FPF - 11 de fevereiro de 2015 - 23:07

Santos e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (11) em clássico paulistano pela quarta rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e o jogo terminou com o placar de 0 a 0 na Vila Belmiro.

O São Paulo vai a dez pontos, na liderança do Grupo A. O Santos tem agora oito pontos, também ficando na liderança de sua chave, o Grupo D.

Michel Bastos, aos nove minutos, arriscou o chute e Vanderlei conseguiu fazer a defesa. O São Paulo tinha mais posse de bola nos primeiros minutos de jogo e tentava criar oportunidades para finalizar.

O Santos teve boa chance aos 26, na jogada individual de Geuvânio, que fez o drible em três são-paulinos antes do chute, defendido por Rogério Ceni. Os minutos finais da etapa inicial foram mais disputados, com os dois times buscando mais o gol.

No segundo tempo, o jogo se tornou bem equilibrado, mas sem que as chances de gol acontecessem com profusão durante os minutos iniciais.

Aos 21 minutos, Ricardo Oliveira tentou o chute de longe, mas sem conseguir sucesso. O Santos seguiu tentando e aos 33, Marquinhos Gabriel e Renato tiveram suas chances de marcar o gol, mas ambos pararam em Rogério Ceni.

O restante de partida foi de pouca movimentação ofensiva das duas equipes e muita briga pela posse de bola e por espaço para a troca de passes.

Próximos jogos de Santos e São Paulo pela 5ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

São Bernardo x Santos - 14/fev - 17h00 - Estádio 1º de Maio

Bragantino x São Paulo - 14/fev - 18h30 - Estádio Nabi Abi Chedid

SIGA-NOS NO Google News