Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e São Paulo empatam, na Vila

FPF - 09 de setembro de 2012 - 18:09

Santos e São Paulo se enfrentaram neste domingo (9) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro e o placar da partida ficou em empate sem gols.

O São Paulo foi para 36 pontos, em sexto lugar. Com 27, o Peixe segue na parte intermediária da tabela.

Luís Fabiano tentou bater para o gol, mas colocou a bola longe da meta de Rafael. O Tricolor iniciava a partida com mais iniciativa ofensiva e explorava os espaços deixados pela defesa do Peixe. Douglas, aos seis minutos, foi para a jogada e o goleiro santista conseguiu evitar o gol.

A primeira boa chance do Santos foi aos 13 minutos, no chute de fora da área de Gérson Magrão, que passou perto da meta de Rogério Ceni. Jadson bateu falta para o Tricolor aos 15 e Rafael caiu no gramado para fazer a defesa.

Os dois times pouco arriscavam ofensivamente e cometiam muitos erros, deixando a partida sem muitas oportunidades para a finalização. Em uma dessas chances, Felipe Anderson tentou tocar a bola de cabeça, mas a colocou para fora.

Em cobrança de falta, Rhodolfo ajeitou de cabeça para Luís Fabiano bater de primeira e o goleiro do Santos defendeu. O camisa 9 teve outra oportunidade de marcar aos 37, quando foi lançado por Jadson, driblou Rafael, mas bateu do lado de fora da rede.

Patito Rodríguez tentou o chute, mas a bola foi longe do gol. O São Paulo atacava mais, sem impor grande domínio na partida, com o Peixe se arriscando pouco e deixando espaços para as investidas da equipe do Morumbi.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano bateu de primeira para a defesa de Rafael. O Santos respondeu com Felipe Anderson que cobrou falta e a defesa são-paulina conseguiu o corte. Casemiro, aos nove, tentou o chute, sem sucesso.

Luís Fabiano cabeceou bola vinda de escanteio e Rafael conseguiu nova defesa. No contra-golpe, Felipe Anderson lançou Bruno Peres, mas na hora do passe para André, o jogador do Santos acabou errando o toque de bola e Rafael Tolói quase marcou gol contra.

Jadson, aos 23, teve mais uma chance de gol para o São Paulo e mandou com perigo contra a meta de Rafael. Osvaldo, aos 27, fez a tentativa e acertou do lado de fora da rede. O Santos voltou a arriscar com André, que recebeu na entrada da área, dominou e bateu para fora.

O panorama do jogo seguia o mesmo, com o Tricolor pressionando mais e o Peixe buscando achar espaços para arriscar contra a meta adversária. Aos 38, o São Paulo ficou com um a menos devido à expulsão de Denílson. O Santos teve a chance de marcar quando Felipe Anderson bateu de fora da área aos 38, porém não acertou o gol.

Bernardo bateu falta aos 42 e Rogério Ceni defendeu. Nos minutos finais, o Santos pressionava com mais força e buscava chegar ao gol, mas parando na defesa do São Paulo.

O Santos recebe o Flamengo na próxima rodada, enquanto o São Paulo pega fora de casa o Atlético-MG.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 São Paulo

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Anderson J Moraes Coelho;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Flavio Rodrigues de Souza;

Santos: Rafael; Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo; Adriano (João Pedro), Ewerton Páscoa, Gérson Magrão (Bernardo) e Felipe Anderson; Patito Rodriguez (Victor Andrade) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo (Ademílson) e Bruno Cortez; Paulo Miranda, Denilson, Jadson (Wellington) e Casemiro; Osvaldo (Cícero) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Em outras partidas da tarde o Fluminense venceu fora de casa o Internacional por 1 a 0 e se consolida na primeira colocação. O Botafogo venceu o Náutico por 3 a 1 e tomou a quinta colocação do São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News