Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/09/2012 18:09

Santos e São Paulo empatam, na Vila

FPF

Santos e São Paulo se enfrentaram neste domingo (9) em partida válida pelo Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro e o placar da partida ficou em empate sem gols.

O São Paulo foi para 36 pontos, em sexto lugar. Com 27, o Peixe segue na parte intermediária da tabela.

Luís Fabiano tentou bater para o gol, mas colocou a bola longe da meta de Rafael. O Tricolor iniciava a partida com mais iniciativa ofensiva e explorava os espaços deixados pela defesa do Peixe. Douglas, aos seis minutos, foi para a jogada e o goleiro santista conseguiu evitar o gol.

A primeira boa chance do Santos foi aos 13 minutos, no chute de fora da área de Gérson Magrão, que passou perto da meta de Rogério Ceni. Jadson bateu falta para o Tricolor aos 15 e Rafael caiu no gramado para fazer a defesa.

Os dois times pouco arriscavam ofensivamente e cometiam muitos erros, deixando a partida sem muitas oportunidades para a finalização. Em uma dessas chances, Felipe Anderson tentou tocar a bola de cabeça, mas a colocou para fora.

Em cobrança de falta, Rhodolfo ajeitou de cabeça para Luís Fabiano bater de primeira e o goleiro do Santos defendeu. O camisa 9 teve outra oportunidade de marcar aos 37, quando foi lançado por Jadson, driblou Rafael, mas bateu do lado de fora da rede.

Patito Rodríguez tentou o chute, mas a bola foi longe do gol. O São Paulo atacava mais, sem impor grande domínio na partida, com o Peixe se arriscando pouco e deixando espaços para as investidas da equipe do Morumbi.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano bateu de primeira para a defesa de Rafael. O Santos respondeu com Felipe Anderson que cobrou falta e a defesa são-paulina conseguiu o corte. Casemiro, aos nove, tentou o chute, sem sucesso.

Luís Fabiano cabeceou bola vinda de escanteio e Rafael conseguiu nova defesa. No contra-golpe, Felipe Anderson lançou Bruno Peres, mas na hora do passe para André, o jogador do Santos acabou errando o toque de bola e Rafael Tolói quase marcou gol contra.

Jadson, aos 23, teve mais uma chance de gol para o São Paulo e mandou com perigo contra a meta de Rafael. Osvaldo, aos 27, fez a tentativa e acertou do lado de fora da rede. O Santos voltou a arriscar com André, que recebeu na entrada da área, dominou e bateu para fora.

O panorama do jogo seguia o mesmo, com o Tricolor pressionando mais e o Peixe buscando achar espaços para arriscar contra a meta adversária. Aos 38, o São Paulo ficou com um a menos devido à expulsão de Denílson. O Santos teve a chance de marcar quando Felipe Anderson bateu de fora da área aos 38, porém não acertou o gol.

Bernardo bateu falta aos 42 e Rogério Ceni defendeu. Nos minutos finais, o Santos pressionava com mais força e buscava chegar ao gol, mas parando na defesa do São Paulo.

O Santos recebe o Flamengo na próxima rodada, enquanto o São Paulo pega fora de casa o Atlético-MG.

Ficha técnica

Santos 0 x 0 São Paulo

Local: Urbano Caldeira (Vila Belmiro), Santos (SP).

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Anderson J Moraes Coelho;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Flavio Rodrigues de Souza;

Santos: Rafael; Bruno Peres, David Braz, Durval e Léo; Adriano (João Pedro), Ewerton Páscoa, Gérson Magrão (Bernardo) e Felipe Anderson; Patito Rodriguez (Victor Andrade) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo (Ademílson) e Bruno Cortez; Paulo Miranda, Denilson, Jadson (Wellington) e Casemiro; Osvaldo (Cícero) e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Em outras partidas da tarde o Fluminense venceu fora de casa o Internacional por 1 a 0 e se consolida na primeira colocação. O Botafogo venceu o Náutico por 3 a 1 e tomou a quinta colocação do São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)