Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2016 00:07

Santos e Red Bull Brasil se classificam, enquanto Rio Claro é rebaixado

Redação

Mais dois times se juntaram ao Corinthians nas quartas de final do Paulistão Itaipava no complemento da 13ª rodada, na noite desta quinta-feira (31). Santos e Red Bull Brasil fizeram o dever de casa e estão garantidos na próxima fase. O time campineiro inclusive sabe que o adversário vai ser o Corinthians. No Pacaembu, o Palmeiras venceu a primeira sob o comando de Cuca depois de três derrotas.

O Santos venceu a Ferroviária por 3 a 1 de virada na Vila Belmiro e se classificou para a próxima fase ao assumir a liderança isolada do Grupo A, com 26 pontos, oito a mais que o Linense, terceiro colocado. O time de Araraquara perdeu a chance de passar o São Paulo no Grupo C e continua ameaçado de rebaixamento com 16 pontos, três a mais que o XV de Piracicaba, primeiro time da degola.

Com um gol do atacante Roger, artilheiro do Paulistão com dez gols, o Red Bull Brasil garantiu classificação às quartas de final ao vencer o Novorizontino por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. O time campineiro é o vice-líder do Grupo D com 22 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Água Santa, pois levaria vantagem no número de vitórias, que hoje é de três. O adversário na próxima fase será o Corinthians em São Paulo. Já o Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo D, com 18 pontos.

No Pacaembu, o Palmeiras encerrou a sequência de três derrotas seguidas sob o comando de Cuca ao vencer o Rio Claro por 3 a 0 e de quebra entrou na zona de classificação do Grupo B, ao assumir a vice-liderança, com 18 pontos. Enquanto isso, o time de Rio Claro estacionou nos nove e, na lanterna da classificação geral, teve seu rebaixamento para a Série A2 decretado. Faltando duas rodadas, a diferença para o Água Santa é de sete pontos.

Em São Bernardo do Campo, o São Bernardo apenas empatou com o Mogi Mirim por 1 a 1 no 1º de Maio e chegou aos 17 pontos na quarta posição do Grupo B. Com 12 pontos, o Mogi Mirim está na zona de rebaixamento e precisa vencer os dois últimos jogos para ter chances de escapar da queda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)