Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/04/2016 00:07

Santos e Red Bull Brasil se classificam, enquanto Rio Claro é rebaixado

Redação

Mais dois times se juntaram ao Corinthians nas quartas de final do Paulistão Itaipava no complemento da 13ª rodada, na noite desta quinta-feira (31). Santos e Red Bull Brasil fizeram o dever de casa e estão garantidos na próxima fase. O time campineiro inclusive sabe que o adversário vai ser o Corinthians. No Pacaembu, o Palmeiras venceu a primeira sob o comando de Cuca depois de três derrotas.

O Santos venceu a Ferroviária por 3 a 1 de virada na Vila Belmiro e se classificou para a próxima fase ao assumir a liderança isolada do Grupo A, com 26 pontos, oito a mais que o Linense, terceiro colocado. O time de Araraquara perdeu a chance de passar o São Paulo no Grupo C e continua ameaçado de rebaixamento com 16 pontos, três a mais que o XV de Piracicaba, primeiro time da degola.

Com um gol do atacante Roger, artilheiro do Paulistão com dez gols, o Red Bull Brasil garantiu classificação às quartas de final ao vencer o Novorizontino por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. O time campineiro é o vice-líder do Grupo D com 22 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Água Santa, pois levaria vantagem no número de vitórias, que hoje é de três. O adversário na próxima fase será o Corinthians em São Paulo. Já o Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo D, com 18 pontos.

No Pacaembu, o Palmeiras encerrou a sequência de três derrotas seguidas sob o comando de Cuca ao vencer o Rio Claro por 3 a 0 e de quebra entrou na zona de classificação do Grupo B, ao assumir a vice-liderança, com 18 pontos. Enquanto isso, o time de Rio Claro estacionou nos nove e, na lanterna da classificação geral, teve seu rebaixamento para a Série A2 decretado. Faltando duas rodadas, a diferença para o Água Santa é de sete pontos.

Em São Bernardo do Campo, o São Bernardo apenas empatou com o Mogi Mirim por 1 a 1 no 1º de Maio e chegou aos 17 pontos na quarta posição do Grupo B. Com 12 pontos, o Mogi Mirim está na zona de rebaixamento e precisa vencer os dois últimos jogos para ter chances de escapar da queda

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)