Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Ponte buscam reabilitação

FPF - 29 de julho de 2012 - 09:28

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos recebe neste domingo, às 18h30, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, a equipe da Ponte Preta. As duas equipes precisam se reabilitar no torneio.

Sem vencer há quatro jogos, o Santos tenta conviver com seus desfalques e as más atuações. Arouca, volante da equipe, receitou o que deve ser feito. “Mesmo com os desfalques, precisamos melhorar, voltar a vencer e não tem muito o que falar. Vamos trabalhar”.

Muricy Ramalho, treinador do time, contará com o retorno de Durval, que cumpriu suspensão automática. No mais, a equipe deve ser a mesma utilizada na derrota para o Atlético Mineiro, na última rodada.

Do outro lado, a Ponte Preta já soma três jogos sem vitória e o treinador Gilson Kleina quer retomar o caminho dos três pontos no litoral paulista. “Estamos há três jogos sem vencer e com duas partidas dentro de casa, queríamos ter uma pontuação muito melhor. Agora temos que buscar pontos fora. Vou trabalhar com esse grupo para ver qual a melhor maneira de atuarmos lá em Santos”.

Para a partida diante do Santos, Gilson Kleina promoverá o retorno do lateral-direito Cicinho, que retorna de suspensão. O atacante Roger, livre de dores musculares, também deve retornar. Já Gustavo e Diego Sacoman disputam a vaga de Tiago Alves, suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Bruno Perez, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca, João Pedro e Felipe Anderson; Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Gustavo (Diego Sacoman), Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger (Rildo).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP);
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Celso Barbosa de Oliveira (Ambos de São Paulo);
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e José Cláudio Rocha Filho (ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data: 29 de julho, às 18h30.

Acompanhe pela Rádio Patriarca.

SIGA-NOS NO Google News