Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2012 09:28

Santos e Ponte buscam reabilitação

FPF

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos recebe neste domingo, às 18h30, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, a equipe da Ponte Preta. As duas equipes precisam se reabilitar no torneio.

Sem vencer há quatro jogos, o Santos tenta conviver com seus desfalques e as más atuações. Arouca, volante da equipe, receitou o que deve ser feito. “Mesmo com os desfalques, precisamos melhorar, voltar a vencer e não tem muito o que falar. Vamos trabalhar”.

Muricy Ramalho, treinador do time, contará com o retorno de Durval, que cumpriu suspensão automática. No mais, a equipe deve ser a mesma utilizada na derrota para o Atlético Mineiro, na última rodada.

Do outro lado, a Ponte Preta já soma três jogos sem vitória e o treinador Gilson Kleina quer retomar o caminho dos três pontos no litoral paulista. “Estamos há três jogos sem vencer e com duas partidas dentro de casa, queríamos ter uma pontuação muito melhor. Agora temos que buscar pontos fora. Vou trabalhar com esse grupo para ver qual a melhor maneira de atuarmos lá em Santos”.

Para a partida diante do Santos, Gilson Kleina promoverá o retorno do lateral-direito Cicinho, que retorna de suspensão. O atacante Roger, livre de dores musculares, também deve retornar. Já Gustavo e Diego Sacoman disputam a vaga de Tiago Alves, suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha técnica

Santos: Aranha; Bruno Perez, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca, João Pedro e Felipe Anderson; Bill.
Técnico: Muricy Ramalho.

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Gustavo (Diego Sacoman), Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Jr., Ricardinho e Nikão; André Luis e Roger (Rildo).
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (FIFA/SP);
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Celso Barbosa de Oliveira (Ambos de São Paulo);
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e José Cláudio Rocha Filho (ambos de São Paulo);
Quarto árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data: 29 de julho, às 18h30.

Acompanhe pela Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)