Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2015 06:45

Santos e Palmeiras farão primeira final entre paulistas na copa nacional

FPF

Após a classificação de Santos e Palmeiras para a final da Copa do Brasil 2015, o torneio terá pela primeira vez uma decisão entre clubes paulistas.O Santos eliminou o São Paulo vencendo as duas partidas por 3 a 1. Já o Palmeiras, perdeu a primeira para o Fluminense por 2 a 1, fora de casa, e venceu a segunda, pelo mesmo placar. Na decisão por pênaltis, 4 a 1 para o Palmeiras, que se tornou o outro finalista deste ano. Os paulistas decidirão o torneio em dois jogos, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

Entre 2003 e 2012, os principais clubes paulistas disputaram a Libertadores e, por isso, não podiam participar da Copa do Brasil, estando ausentes da disputa. Em 2015, em todas as fases disputadas, o estado de São Paulo era o que tinha mais times concorrendo a uma vaga na etapa seguinte. Na inicial, eram 80 times, sendo que dez eram paulistas, embora São Paulo e Corinthians tenham entrado somente nas oitavas de final por terem disputado a Libertadores.

Esta será a terceira vez em que a final será disputada entre times do mesmo estado. A primeira foi em 2006, ano em que o Flamengo venceu o Vasco nos dois confrontos e levantou a taça pela segunda vez na história do clube. Oito anos depois, Atlético Mineiro e Cruzeiro se encontraram na última etapa da copa nacional. O alvinegro venceu o celeste em ambos os embates e se consagrou campeão de 2014.

Reencontro
Este ano, Santos e Palmeiras já se encontraram na decisão do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1, também em duas partidas. Na primeira, realizada no Allianz Parque, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Uma semana depois, na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Palmeiras por 2 a 1 e a decisão foi levada para os pênaltis. Os santistas levaram a taça após converterem três penalidades, contra duas dos palmeirenses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)