Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Palmeiras empatam no brasileirão

Marcelo Bolzan/Campo Grande News - 25 de julho de 2004 - 09:00

O Palmeiras perdeu, na noite deste sábado, uma grande oportunidade de tornar-se líder isolado do Campeonato Brasileiro. A equipe empatou com o Figueirense no Parque Antártica por 0 a 0.
Com o resultado, o Palmeiras vai a 31 pontos, e vê escapar a liderança isolada do torneio, que poderia conquistar em caso de vitória. Os atuais líderes são Santos e Ponte Preta, com 32 pontos. O Figueirense chegou a 29 na tabela.
No outro jogo da rodada, o Paraná aproveitou o fato de jogar em casa, no estádio Pinheirão, e derrotou o Paysandu por 2 a 0 na noite deste sábado.
O resultado fez com que o time paraense voltasse para a zona de rebaixamento, com 17 pontos ganhos. Já a equipe tricolor chegou aos 20 e se distancia um pouco da faixa que determina a descida para a Série B.
Já o Santos terminou mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo empatou por 3 a 3 com o Goiás, em pleno estádio Serra Dourada.
O Santos chegou aos 32 pontos e se manteve na primeira colocação ao lado da Ponte Preta (que leva desvantagem no saldo), enquanto os anfitriões desta noite foram a 30 pontos e continuam entre os melhores na classificação geral. O Vitória venceu o Guarani por 3 a 2.
Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News