Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos é o único invicto no segundo turno do Brasileiro

Santos FC - 15 de setembro de 2008 - 18:33

Com o término da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e a vitória sobre o Fluminense, no domingo (14), o Santos Futebol Clube é o único time que ainda se mantém invicto no segundo turno da competição. Nesta etapa, sob o comando do técnico Márcio Fernandes, a equipe conquistou três vitórias e três empates, somando 12 pontos, o que lhe deixa na terceira posição do returno.

A classificação do segundo turno tem o Goiás em primeiro, com 13 pontos, e o Palmeiras em segundo, que também tem 12 pontos, mas uma vitória a mais que os santistas.

A grande fase pela qual atravessa o atacante Kléber Pereira tem contribuído para os bons resultado do time. O artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, marcou 7 nos últimos seis jogos.

Um dos responsáveis pela reação do Alvinegro Praiano no Brasileirão, o técnico mostra-se satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado. “Isso é muito bom e comprova que o grupo tem qualidade e pode buscar uma colocação de destaque no campeonato. Vamos lutar para manter essa invencibilidade o máximo que for possível e continuar somando pontos”, disse.

Com 66,6% de aproveitamento no returno, o Alvinegro Praiano apresenta desempenho ligeiramente superior ao do Grêmio, atual líder da competição, ao longo de todo o campeonato. Após a derrota em casa para o Goiás no sábado, os gaúchos passaram a conquistar 65% dos pontos que disputaram.

SIGA-NOS NO Google News