Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Mogi Mirim empatam na Vila Belmiro

FPF - 28 de março de 2013 - 20:55

Santos e Mogi Mirim se enfrentaram nesta quinta-feira (28) pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A partida terminou empatada por 2 a 2, na Vila Belmiro.

O Santos vai a 29 pontos e sobe para o terceiro lugar da tabela. O Mogi fica na quarta posição, com 27 pontos ganhos.

O Santos começou a partida buscando o ataque e criando chances de gol. Aos nove minutos, o Santos chegou com perigo em tentativa de fora da área, mas a bola foi longe do gol de Daniel. O Mogi respondeu na tentativa de longe de Val, que foi pela linha de fundo.

A marcação do Mogi Mirim era forte e deixava pouco espaço para as investidas do Santos. Aos 21, Val tentou novamente de fora da área e mandou com perigo contra a meta de Rafael. Neymar arriscou o chute aos 29, mas a bola acabou batendo em Roniery. O Mogi passou a ter mais movimentação ofensiva e equilibrava as ações, com Santos usando os laterais e a velocidade para chegar com perigo à área adversária.

O Santos, aos 42 minutos, abriu o placar com Cícero, aproveitando sobra de cruzamento na área para bater rasteiro e mandar no canto esquerdo do goleiro Daniel.

O Mogi Mirim empatou a partida aos cinco do segundo tempo com Henrique, em cobrança de falta que foi desviada pelo atacante.

O Santos teve a chance de fazer o segundo gol aos 12, em confusão na área que a defesa do Mogi Mirim teve dificuldade em afastar.

Giva, aos 23, fez o segundo do Santos. Ele recebeu de Cícero e bateu rasteiro para colocar a equipe de Vila Belmiro novamente na dianteira do placar.

Neymar arriscou o chute e mandou a bola longe do gol de Daniel. Depois, o camisa 11 bateu falta e acertou o travessão. O Mogi Mirim respondeu com o gol de empate, marcado por Waguininho, batendo cruzado de primeira no canto direito do gol de Rafael.

Nos acréscimos, Neymar fez o passe para Giva arriscar o chute e Daniel cair para evitar o que poderia ser o gol da vitória santista.

Próximos jogos de Santos e Mogi Mirim pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Santos - 31/mar – 18h30 – Estádio dos Amaros

São Caetano x Mogi Mirim – 31/mar – 18h30 – Estádio Anacleto Campanella.

Ficha técnica

Santos 2 x 2 Mogi Mirim

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Sérgio da Rocha Gomes;

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva
Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Magal, Wagner (Carlos Alberto) e Roger Gaúcho (Juninho); Roni (Waguininho) e Henrique
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Cícero (SAN) aos 42 do primeiro tempo, Henrique (MOG) aos 5, Giva (SAN) aos 23, Waguininho (MOG) aos 34 do segundo tempo.

CA: Henrique, Roniery e Tiago Alves (MOG).

SIGA-NOS NO Google News