Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2009 07:44

Santos e Itu escalados para o jogo de hoje

Santos

Hoje, o Santos Futebol Clube encara o Ituano pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Novelli Júnior, em Itu (Interior de São Paulo), às 19h10.

Para a partida, o zagueiro Fabiano Eller, que passou a pré-temporada se recuperando de uma lesão na coxa, está à disposição da comissão técnica. A lesão tirou Eller das três primeiras rodadas do Peixe no Paulistão.

Já o zagueiro Domingos segue em recuperação do corte profundo que sofreu na canela direita contra o Noroeste (em 25/01). O lateral-esquerdo Léo também segue realizando trabalhos físicos para adquirir sua melhor condição e, assim, poder reestrear com a camisa do Alvinegro Praiano.

O Peixe ocupa a quarta colocação da tabela de classificação do Paulistão. A equipe tem sete pontos e o centroavante Kléber Pereira na vice-artilharia da competição, com três gols. O Ituano é o 17º colocado, com um ponto.

Santos FC e Ituano já se enfrentaram 16 vezes em Campeonatos Paulistas. O Peixe tem nove vitórias, seis empates e uma derrota. No Estadual de 2008, no dia 24 de fevereiro, atuando no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), o Alvinegro Praiano venceu por 4 a 1.



Ituano X Santos FC




Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e João Bourgalber Nobre Chaves
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: Domingo (1º/02)
Horário: 19h10
Ituano
Alexandre Fávaro; Anderson, Thiago Bernardi e Xaves (Alex Afonso); Henrique, Ticão, Serginho, Carlos Eduardo, Muriqui e Ceará; Ricardo Xavier. Técnico: Vinícius Eutrópio
Santos FC
Fábio Costa; Luizinho, Adaílton, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Lúcio Flávio; Roni e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)