Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 13:27

Santos e Internacional se enfrentam hoje

Pela primeira vez na história da Copa Libertadores da América, Santos e Internacional (RS) se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h45, na Vila Belmiro. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo 1, marca o encontro dos dois últimos campeões da competição sul-americana. O Santos levantou a taça no ano passado e o Inter, em 2010.

As duas equipes tiveram estreias distintas no torneio. O alvinegro da Baixada Santista foi derrotado por 2 a 1 pelo The Strongest (BOL), na altitude de La Paz, enquanto o time de Porto Alegre venceu o Juan Aurich (PER), por 2 a 0, em casa.

O confronto também marca o encontro de Muricy Ramalho com o Internacional e de Dorival Júnior com o Santos. Os dois treinadores têm 61 jogos à frente da equipe santista. Muricy já foi vice-campeão da Copa Libertadores da América pela equipe gaúcha, em 2005. Já Dorival comandou o Santos em 2010, conquistando o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Jogando em casa, o Santos tem o retrospecto a seu favor. A equipe nunca perdeu para o Internacional na Vila Belmiro. Em 14 jogos, foram 11 vitórias e três empates. Com a carga total de 15.505 ingressos vendida, além do apoio das arquibancadas, o Santos também terá força máxima dentro de campo, já que a equipe que vem atuando como titular não terá desfalques.

De olho no adversário, o volante Arouca analisou a equipe do Internacional. “O Inter tem grandes jogadores na frente como o Oscar, Dagoberto, D\'Alessandro e Leandro Damião. São atletas que merecem toda a atenção até porque eles podem fazer a diferença. Mas a grande força da equipe é o conjunto”, afirmou o jogador, que também destacou a necessidade de conseguir os três pontos jogando na Vila Belmiro. “Dentro de casa e com o apoio dos torcedores, o objetivo é vencer. Respeitamos o Inter, mas precisamos da vitória”, disse Arouca.

No Internacional, o lateral-direito Elton será titular no meio de campo, fazendo a função de volante junto com Guiñazu e Bolatti. Para o versátil jogador a mudança de posição não será problema para enfrentar o Santos. “Estou aqui para ajudar aonde for preciso. Até prefiro atuar como volante, que é minha posição de origem, onde estou mais acostumado, mas no decorrer da partida, caso o treinador precise, não há problemas em jogar na lateral”, afirmou o atleta.

Empolgado com o grande duelo desta noite, o técnico Dorival Júnior crê em uma boa atuação do time gaúcho, e afirma que vai ao ataque mesmo com uma formação aparentemente defensiva. “Espero que façamos um grande jogo e tenhamos condições de realizar tudo o que foi treinado nas últimas semanas. Mesmo com três volantes não vamos perder nossa ofensividade”, ressaltou o treinador.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Elton, Bolatti, D’Alessandro e Oscar; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Evandro Rogério Roman
Assistentes: Dibert Pedrosa e Rodrigo Pereira Joia;
Quarto árbitro: Ricardo Marques;
Data: 07 de março, às 19h45;
Local: Estádio Urbanco Caldeira, Vila Belmiro, em Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)