Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2012 09:37

Santos e Inter se enfrentam hoje

FPF

Vencedores na última rodada, porém bastante desfalcados. Estes são Internacional e Santos que se enfrentam neste domingo às 16h no estádio Beira Rio em Porto Alegre pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas o 14º colocado com oito pontos, o Santos quer uma sequência de vitórias para arrancar na competição e se conseguir, se aproxima do rival colorado, atualmente o sexto na tabela de classificação, com 15 pontos.

Os desfalques são um problema comum aos dois treinadores nesta partida. Ao todo, são cinco jogadores cedidos pelas duas equipes para disputar os Jogos Olímpicos de Londres. Dos paulistas, estão com a Seleção Brasileira o goleiro Rafael Cabral, o meia PH Ganso e o atacante Neymar. Dos gaúchos foram o meia Oscar e o atacante Leandro Damião, formando a base ofensiva da equipe de Mano Menezes.

Desta maneira o técnico santista Muricy Ramalho terá muitos problemas para escalar o time para este confronto. Sem poder contar com alguns jogadores machucados, como os laterais Galhardo, Fucile e Léo, além dos meias Bernardo e Pedro Castro, o técnico ainda tem duvida na defesa, pois o capitão Edu Dracena não treinou após sair machucado na vitória contra o Grêmio.

Assim, Muricy estuda possibilidades de escalar a sua equipe. Na zaga, caso o desfalque de Dracena se confirme, Bruno Rodrigo assume a titularidade, que deve seguir com Bruno Peres na lateral direita. O meio de campo deve ser formado por Adriano, Arouca e Henrique. No setor ofensivo, Felipe Anderson deve ser o homem da criação, tendo o argentino Miralles e o garoto Dimba à frente, no ataque.

Cão de guarda da defesa santista, o volante Adriano é remanescente do elenco santista que venceu pela última vez no gigante da Beira Rio. O camisa oito santista lembra da dificuldade daquele jogo, algo que ele espera que se repita neste confronto. “Foi uma partida muito truncada. Lembro que o gol saiu em uma bola estourada no meio-campo, que o Maikon Leite ganhou na corrida (do zagueiro Danny Moraes) e mandou para o gol. Jogo difícil, como todos contra o Inter lá no Beira-Rio. Sabíamos que se tratava de um rival de qualidade, mas conseguimos uma vitória importante para aquele momento do Brasileiro”, afirmou.

Problemas para escalar o time não é privilégio de Muricy Ramalho e o técnico Dorival Júnior também sofre. Sem poder contar com a dupla olímpica, Oscar e Leandro Damião, Júnior ainda tem os desfalques do zagueiro Rodrigo Moledo, do lateral-esquerdo Kleber e do meia Dátolo, todos machucados. Além deles, D’Alessandro, suspenso por acumular três cartões, também não joga. Recentemente contratado, o atacante Pablo Furlan ainda não tem condições de jogo.

Deste modo, a defesa colorada deve ser formada pelos experientes Índio e Bolivar; na lateral esquerda, a vaga será preenchida por Fabrício. O mais prejudicado pelos desfalques, o setor ofensivo deve ser formado pelo meia João Paulo e os atacantes Dagoberto, Marcos Aurélio e Jajá. O meia Lucas Lima e o atacante Maurides têm chances de jogar nas vagas de João Paulo e Marcos Aurélio.

Ficha técnica

Internacional (RS): Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, João Paulo e Marco Aurélio; Dagoberto e Jajá.
Técnico: Dorival Junior.

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena (Bruno Rodrigo), Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Dimba.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ);
Assistentes Adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC); Jeferson Schmidt (SC);
Quarto árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Local: Estádio Beira-Rio, em Rio Grande Sul (RS);
Data: 15 de Julho, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)