Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Inter empatam; outros resultados

15 de julho de 2012 - 18:07

Santos e Inter (RS) empatam sem gols no Beira-RioPublicado em 15 de julho de 2012 às 17h50 Desfalcados, mas vindos de vitórias na última rodada, Inter/RS e Santos se enfrentaram neste domingo, no estádio Beira Rio em Porto Alegre, pela nona rodada do Brasileirão 2012, e empataram por 0 a 0..



Sem algumas de suas principais estrelas, como o goleiro Rafael, o meia PH Ganso e Neymar, o Santos entrou em campo tentando iniciar uma sequência de vitórias para aproximar-se do G4. Pelo lado do Inter, as ausências de Oscar e Leandro Damião, também obrigaram o técnico Dorival Júnior a modificar a equipe sulina.



O Inter começou a partida com a marcação adiantada, dificultando a saída da equipe paulista. Aranha fez excelente defesa em chute à queima-roupa de Mike, aos oito minutos. Aos 12, nova intervenção de Aranha em cobrança de falta perigosa.



O Inter era mais perigoso e o Santos se defendia como podia e conseguiu segurar o empate até o fim do primeiro tempo.



Na etapa final, logo no início, Juan foi expulso de campo, deixando a equipe do Peixe com dez jogadores em campo. Mesmo assim, o Santos não se intimidou. Aos 19, quase o gol santista. Miralles penetrou, tirou do goleiro, a bola passeou pelo gol Colorado e Bolívar consegue salvar.



Aos 22, Henrique, sozinho na marca do pênalti, cabeceia para grande defesa de Muriel. O Santos descia com velocidade e assustava os gaúchos. O jogo era empolgante. Aos 31, no primeiro lance do garoto Otávio, ele completa cruzamento de João Paulo com estilo, mas a bola caprichosamente sai à esquerda do gol de Aranha.



Aos 32, outra boa defesa de Aranha, no arremate de Guiñazu. O time gaúcho pressionava de todas as formas, buscando seu gol, mas o Peixe segurou a pressão e saiu de campo com um ponto na bagagem.



Na próxima rodada do Brasileirão, no meio de semana (18/07), às 19h30, o Santos encara o Botafogo/RJ, na Vila Belmiro. Já o Inter/RS, enfrenta o Atlético/MG, às 21h50, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.





Ficha técnica



Internacional/RS 0 x 0 Santos



Internacional (RS): Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazu, Lucas Lima e Jajá (Maurides); Mike (Otávio) e Dagoberto.
Técnico: Dorival Junior.



Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles (João Pedro) e Dimba (Gerson Magrão).
Técnico: Muricy Ramalho.



Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F. Henrique Correa (RJ);
Assistentes Adicionais: Edmundo Alves do Nascimento (SC); Jeferson Schmidt (SC);
Quarto árbitro: Fabrício Neves Correa (RS);
Local: Estádio Beira-Rio, em Rio Grande Sul (RS);
Data: 15 de Julho, às 16h.

Outros resultados:
Botafogo 1 x 1 Fluminense
Bahia 1 x 2 Flamengo
Cruzeiro 1 x 3 Grêmio

SIGA-NOS NO Google News