Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2008 19:31

Santos é goleado pelo Goiás na Vila Belmiro

Federação Paulista de Futebol

O Santos terminou a sétima rodada na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe do litoral paulista perdeu do Goiás por 4 a 0 diante de sua torcida, na Vila Belmiro.



Com a derrota, o Peixe caiu uma posição. A equipe alvinegra era 17ª colocada, mas foi ultrapassada pelo próprio Goiás, que agora tem seis pontos, um a mais que o Santos.



O time esmeraldino mostrou que estava com sede de vitória e logo no começo abriu o placar. Alex Terra foi o autor do tento que abriu o caminho para o triunfo goiano.



Desorganizado, o Santos não se achou durante a primeira etapa e levou mais um gol aos 29 minutos. Iarley surgiu na cara de Fábio Costa e com categoria soube tirar do goleiro santista para ampliar.



Ainda no primeiro tempo o técnico Cuca tirou Marcinho Guerreiro para colocar Quiñonez. No intervalo, saiu Molina e entrou o atacante Lima.



Com as mudanças, o time da casa ficou mais ofensivo, porém pouco eficiente. O Santos atacava muito, sem criar muitas chances de gol. A defesa esmeraldina também estava atenta e conseguiu neutralizar o setor ataque do Peixe.



O Goiás teve dois pênaltis a seu favor no segundo tempo e ambos foram convertidos. Iarley bateu aos 27 e anotou seu segundo no jogo, enquanto Romerito fechou o placar a dois minutos do fim.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)