Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Goiás se enfrentam para sair do rebaixamento

Rafael Zito , FPF - 21 de junho de 2008 - 11:27

O Santos encara o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida marca a estréia do técnico Cuca jogando como mandante. O treinador estreou perdendo para o Vitória (BA) e depois empatou com o Fluminense (RJ), ambos fora de casa. Agora chegou a vez de jogar diante da torcida e começar a reação. No Goiás a situação não é muito diferente, pelo contrário, é pior ainda. O time goiano terá a estréia do técnico Hélio dos Anjos e o meio-campista Paulo Baier é dúvida. Uma boa notícia pode ser a estréia do meio-campista Romerito.



Com cinco pontos, na 17ª colocação, o Santos precisa começar a reagir se não quiser amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento. Nesta partida, Cuca já colocará para jogar o lateral-direito Apodi, recém-contratado junto ao Cruzeiro (MG). Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso e terá de escalar uma zaga nova após a saída do zagueiro Betão. No entanto, o comandante terá o retorno do atacante Wesley, que deve formar dupla com Kleber Pereira.



O gerente de futebol Ilton José da Costa falou sobre a expectativa para o jogo. “Esperamos um resultado positivo, já que a nossa meta é conquistar o máximo de pontos dentro de casa. Essa mudança de treinador e a estréia dele e do Apodi na Vila nos apresenta uma possibilidade de melhoria dentro do elenco que temos”.



No Goiás, o técnico Hélio dos Anjos deve escalar três zagueiros caso o meia Paulo Baier não possa ir a campo. Se Paulo Baier tiver condições físicas, o treinador deve formar um meio-campo com Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito, que estréia após ter disputado o primeiro semestre pelo Sport (PE). Umas das esperanças do treinador é o atacante Iarley, que deve formar dupla de ataque com Alex Terra ou Rinaldo.



Ficha Técnica:



Santos: Fábio Costa; Domingos, Fabão e Marcelo; Apodi, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Molina e Kleber; Wesley e Kleber Pereira.

Técnico: Cuca.



Goiás: Harlei; Paulo Henrique, Ernando e Henrique; Vitor, Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley e Alex Terra (Rinaldo).

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE), Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (MG).

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de junho, às 18h10.

SIGA-NOS NO Google News