Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2008 11:27

Santos e Goiás se enfrentam para sair do rebaixamento

Rafael Zito , FPF

O Santos encara o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida marca a estréia do técnico Cuca jogando como mandante. O treinador estreou perdendo para o Vitória (BA) e depois empatou com o Fluminense (RJ), ambos fora de casa. Agora chegou a vez de jogar diante da torcida e começar a reação. No Goiás a situação não é muito diferente, pelo contrário, é pior ainda. O time goiano terá a estréia do técnico Hélio dos Anjos e o meio-campista Paulo Baier é dúvida. Uma boa notícia pode ser a estréia do meio-campista Romerito.



Com cinco pontos, na 17ª colocação, o Santos precisa começar a reagir se não quiser amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento. Nesta partida, Cuca já colocará para jogar o lateral-direito Apodi, recém-contratado junto ao Cruzeiro (MG). Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso e terá de escalar uma zaga nova após a saída do zagueiro Betão. No entanto, o comandante terá o retorno do atacante Wesley, que deve formar dupla com Kleber Pereira.



O gerente de futebol Ilton José da Costa falou sobre a expectativa para o jogo. “Esperamos um resultado positivo, já que a nossa meta é conquistar o máximo de pontos dentro de casa. Essa mudança de treinador e a estréia dele e do Apodi na Vila nos apresenta uma possibilidade de melhoria dentro do elenco que temos”.



No Goiás, o técnico Hélio dos Anjos deve escalar três zagueiros caso o meia Paulo Baier não possa ir a campo. Se Paulo Baier tiver condições físicas, o treinador deve formar um meio-campo com Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito, que estréia após ter disputado o primeiro semestre pelo Sport (PE). Umas das esperanças do treinador é o atacante Iarley, que deve formar dupla de ataque com Alex Terra ou Rinaldo.



Ficha Técnica:



Santos: Fábio Costa; Domingos, Fabão e Marcelo; Apodi, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Molina e Kleber; Wesley e Kleber Pereira.

Técnico: Cuca.



Goiás: Harlei; Paulo Henrique, Ernando e Henrique; Vitor, Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley e Alex Terra (Rinaldo).

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE), Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (MG).

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de junho, às 18h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)