Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

21/06/2008 11:27

Santos e Goiás se enfrentam para sair do rebaixamento

Rafael Zito , FPF

O Santos encara o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida marca a estréia do técnico Cuca jogando como mandante. O treinador estreou perdendo para o Vitória (BA) e depois empatou com o Fluminense (RJ), ambos fora de casa. Agora chegou a vez de jogar diante da torcida e começar a reação. No Goiás a situação não é muito diferente, pelo contrário, é pior ainda. O time goiano terá a estréia do técnico Hélio dos Anjos e o meio-campista Paulo Baier é dúvida. Uma boa notícia pode ser a estréia do meio-campista Romerito.



Com cinco pontos, na 17ª colocação, o Santos precisa começar a reagir se não quiser amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento. Nesta partida, Cuca já colocará para jogar o lateral-direito Apodi, recém-contratado junto ao Cruzeiro (MG). Cuca não poderá contar com o volante Adriano, suspenso e terá de escalar uma zaga nova após a saída do zagueiro Betão. No entanto, o comandante terá o retorno do atacante Wesley, que deve formar dupla com Kleber Pereira.



O gerente de futebol Ilton José da Costa falou sobre a expectativa para o jogo. “Esperamos um resultado positivo, já que a nossa meta é conquistar o máximo de pontos dentro de casa. Essa mudança de treinador e a estréia dele e do Apodi na Vila nos apresenta uma possibilidade de melhoria dentro do elenco que temos”.



No Goiás, o técnico Hélio dos Anjos deve escalar três zagueiros caso o meia Paulo Baier não possa ir a campo. Se Paulo Baier tiver condições físicas, o treinador deve formar um meio-campo com Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito, que estréia após ter disputado o primeiro semestre pelo Sport (PE). Umas das esperanças do treinador é o atacante Iarley, que deve formar dupla de ataque com Alex Terra ou Rinaldo.



Ficha Técnica:



Santos: Fábio Costa; Domingos, Fabão e Marcelo; Apodi, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Molina e Kleber; Wesley e Kleber Pereira.

Técnico: Cuca.



Goiás: Harlei; Paulo Henrique, Ernando e Henrique; Vitor, Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley e Alex Terra (Rinaldo).

Técnico: Hélio dos Anjos.



Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE), Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (MG).

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data e horário: 22 de junho, às 18h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)