Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Fluminense escalados para o jogo de hoje

Felipe de Paula/SantosFC - 12 de agosto de 2007 - 13:00

Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube viajou para o Rio de Janeiro buscando ampliar essa série. O Peixe enfrenta o Fluminense, neste domingo (12), às 18h10, no Maracanã.
A partida é válida pela décima nona rodada – e última do primeiro turno do Brasileirão. Os 12 pontos somados nas últimas rodadas levaram o time a ocupar a sétima colocação, com 27 pontos ganhos.

Conquistar os três pontos no Maracanã pode significar entrar para o grupo dos classificados para a Taça Toyota Libertadores da América. A equipe santista está a apenas dois pontos do quarto colocado – o Cruzeiro – detentor da última vaga.

O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) diz que esse é o primeiro objetivo na competição. “Temos que direcionar o nosso foco. No momento estamos brigando para entrar no G4, depois passaremos a pensar na conquista do título”, afirmou.

Artilheiro do Peixe no Brasileirão com sete gols, Marcos Aurélio ressalta a importância de vencer no Rio de Janeiro para seguir embalado na competição. “É um jogo muito difícil, mas vamos lá para vencer. Depois teremos outro jogo em casa (Sport, no dia 18) e assim poderemos seguir embalados no campeonato”.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o desfalque o lateral/meia Kléber, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paraná, na última rodada. Vanderlei Luxemburgo conta com Carlinhos na lateral e com Petkovic, Rodrigo Tabata e Vitor Júnior como opções para o meio-campo.



Fluminense X Santos FC




Árbitro: Cléver Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (FIFA-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (10)
Horário: 18h10
Santos FC
Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Carlinhos; Rodrigo Souto



SIGA-NOS NO Google News