Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2012 19:51

Santos e Flamengo visam recuperação

FPF

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Flamengo se enfrentam às 22h desta quarta-feira na Vila Belmiro. Lutando diretamente por uma posição, as equipes querem fazer diferente do que tem acontecido nas últimas rodadas, já que o time da baixada santista está sem vencer há quatro jogos, e seu adversário carioca, há cinco.

Para sair da 15ª colocação, o técnico Muricy Ramalho pode contar com a volta de atletas importantes. Neymar e Arouca, que serviam a Seleção Brasileira, estão confirmados no time titular. Além deles, o zagueiro Bruno Rodrigo volta à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada.

Mesmo com estes retornos, o comandante não revelou o time que inicia a partida. Na lateral-esquerda, Juan pode voltar a atuar, depois de ficar de fora contra o São Paulo por motivos contratuais e disputa a posição com Léo. No meio de campo, Pato Rodriguez e Gerson Magrão também concorrem por uma vaga.

Ocupando a 13ª posição, com os mesmos 27 pontos de seu adversário, Dorival Júnior tem algumas dificuldades para escalar o Flamengo nesta noite. O zagueiro Gonzales e o volante Cáceres seguem na Seleção Paraguaia e ficam de fora nesta rodada. Além deles, o volante Airton também fica de fora, pois sentiu dores na coxa direita nesta terça-feira e teve de ser cortado.

Com estas ausências, o meio de campo será composto por Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus. Além deste último, o técnico Dorival Júnior experimentou Adryan como parceiro de Vagner Love, no ataque, completando a equipe do Flamengo.

A última vez em que Santos e Flamengo se enfrentaram na Vila Belmiro foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, em uma memorável partida terminada em 5 a 4 para o time rubro-negro. Naquela ocasião, Neymar realizou uma obra de arte, que acabou levando o Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito de 2011.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Juan); Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodriguez (Gerson Magrão); Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson, Mattheus e Adryan; Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (FIFA/RS);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral;
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Edmundo Alves do Nascimento (SC);
Data: dia 12 de setembro às 22h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)