Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2012 19:51

Santos e Flamengo visam recuperação

FPF

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Flamengo se enfrentam às 22h desta quarta-feira na Vila Belmiro. Lutando diretamente por uma posição, as equipes querem fazer diferente do que tem acontecido nas últimas rodadas, já que o time da baixada santista está sem vencer há quatro jogos, e seu adversário carioca, há cinco.

Para sair da 15ª colocação, o técnico Muricy Ramalho pode contar com a volta de atletas importantes. Neymar e Arouca, que serviam a Seleção Brasileira, estão confirmados no time titular. Além deles, o zagueiro Bruno Rodrigo volta à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada.

Mesmo com estes retornos, o comandante não revelou o time que inicia a partida. Na lateral-esquerda, Juan pode voltar a atuar, depois de ficar de fora contra o São Paulo por motivos contratuais e disputa a posição com Léo. No meio de campo, Pato Rodriguez e Gerson Magrão também concorrem por uma vaga.

Ocupando a 13ª posição, com os mesmos 27 pontos de seu adversário, Dorival Júnior tem algumas dificuldades para escalar o Flamengo nesta noite. O zagueiro Gonzales e o volante Cáceres seguem na Seleção Paraguaia e ficam de fora nesta rodada. Além deles, o volante Airton também fica de fora, pois sentiu dores na coxa direita nesta terça-feira e teve de ser cortado.

Com estas ausências, o meio de campo será composto por Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus. Além deste último, o técnico Dorival Júnior experimentou Adryan como parceiro de Vagner Love, no ataque, completando a equipe do Flamengo.

A última vez em que Santos e Flamengo se enfrentaram na Vila Belmiro foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, em uma memorável partida terminada em 5 a 4 para o time rubro-negro. Naquela ocasião, Neymar realizou uma obra de arte, que acabou levando o Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito de 2011.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Juan); Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodriguez (Gerson Magrão); Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson, Mattheus e Adryan; Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (FIFA/RS);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral;
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Edmundo Alves do Nascimento (SC);
Data: dia 12 de setembro às 22h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)