Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Flamengo visam recuperação

FPF - 12 de setembro de 2012 - 19:51

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Flamengo se enfrentam às 22h desta quarta-feira na Vila Belmiro. Lutando diretamente por uma posição, as equipes querem fazer diferente do que tem acontecido nas últimas rodadas, já que o time da baixada santista está sem vencer há quatro jogos, e seu adversário carioca, há cinco.

Para sair da 15ª colocação, o técnico Muricy Ramalho pode contar com a volta de atletas importantes. Neymar e Arouca, que serviam a Seleção Brasileira, estão confirmados no time titular. Além deles, o zagueiro Bruno Rodrigo volta à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada.

Mesmo com estes retornos, o comandante não revelou o time que inicia a partida. Na lateral-esquerda, Juan pode voltar a atuar, depois de ficar de fora contra o São Paulo por motivos contratuais e disputa a posição com Léo. No meio de campo, Pato Rodriguez e Gerson Magrão também concorrem por uma vaga.

Ocupando a 13ª posição, com os mesmos 27 pontos de seu adversário, Dorival Júnior tem algumas dificuldades para escalar o Flamengo nesta noite. O zagueiro Gonzales e o volante Cáceres seguem na Seleção Paraguaia e ficam de fora nesta rodada. Além deles, o volante Airton também fica de fora, pois sentiu dores na coxa direita nesta terça-feira e teve de ser cortado.

Com estas ausências, o meio de campo será composto por Muralha, Luiz Antonio, Ibson e Mattheus. Além deste último, o técnico Dorival Júnior experimentou Adryan como parceiro de Vagner Love, no ataque, completando a equipe do Flamengo.

A última vez em que Santos e Flamengo se enfrentaram na Vila Belmiro foi no Campeonato Brasileiro do ano passado, em uma memorável partida terminada em 5 a 4 para o time rubro-negro. Naquela ocasião, Neymar realizou uma obra de arte, que acabou levando o Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito de 2011.

Ficha técnica

Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Juan); Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Pato Rodriguez (Gerson Magrão); Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Welinton, Frauches e Ramon; Muralha, Luiz Antonio, Ibson, Mattheus e Adryan; Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (FIFA/RS);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Kleber Lucio Gil (FIFA/SC);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral;
Assistentes adicionais: Jefferson Schmidt (SC) e Edmundo Alves do Nascimento (SC);
Data: dia 12 de setembro às 22h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.

SIGA-NOS NO Google News