Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/05/2004 07:48

Santos é eliminado por Once Caldas da Copa Libertadores

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores ao perder para o Once Caldas por 1 a 0, na noite deontem, em Manizales, na Colômbia. A equipe brasileira precisava de uma vitória simples, já que havia empatado por 1 a 1 na Vila Belmiro. O primeiro tempo mostrou pouca criatividade de ambas as equipes. O Santos criou a melhor oportunidade de gol. Aos 7min, Paulo César foi à linha de fundo e cruzou para Diego, que, na marca do pênalti, chutou por cima.
O Santos dominou o início da segundo tempo e criou grandes chances. Aos 6min, Elano cruzou da esquerda e Robinho acertou um voleio na trave. O Once Caldas chegou ao gol da classificação aos 25min. Valentierra cobrou falta de longa distância e acertou o ângulo direito de Júlio Sérgio. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda tentou melhorar a equipe com as entradas de Claiton, Lopes e Leandro Machado, mas o time não chegou ao gol do empate. O time colombiano vai jogar nas semifinais, contra o São Paulo. Na outra chave, Boca contra o River Plate. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)