Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2006 19:04

Santos e Cruzeiro escalados para o jogo de logo mais

Felipe de Paula/Santos

O Santos Futebol Clube encerra sua série de “jogos de seis pontos” hoje diante do Cruzeiro, às 20h30, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas três rodadas, o Peixe enfrentou adversário diretos na briga pelo título. Foram duas vitórias (4 a 0 sobre o São Paulo no Morumbi e 2 a 1 diante do Internacional na Vila Belmiro) e um empate (1 a 1 com o Paraná no Pinheirão).

Esses resultados deram um novo gás ao time de Vanderlei Luxemburgo, que ocupa a quarta colocação, com 28 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo e um do vice-líder Internacional. O Paraná, terceiro colocado, tem os mesmos 28, mas leva vantagem no saldo de gols (11 contra 10).

Esses resultados e duas partidas consecutivas na Vila Belmiro (depois do Cruzeiro será o Vasco da Gama, no próximo domingo) fazem com que o elenco sonhe com a liderança da competição. O Santos FC completa o primeiro turno contra o Santa Cruz, fora de casa. “Quem sabe não tenhamos uma surpresa, com a gente na ponta no final do primeiro turno”, diz Wendel. “Para isso temos que fazer a valer a nossa força em casa e vencermos esses dois jogos muito difíceis”, acrescenta Luiz Alberto, que completa um ano de Santos FC justamente nessa quinta-feira (17).

O treinador Vanderlei Luxemburgo ressalta que a mudança de treinador do Cruzeiro (o ex-santista Oswaldo de Oliveira assumiu no lugar de Paulo César Gusmão) é uma dificuldade a mais para o Peixe. “É uma partida complicada, de seis pontos. Uma mudança de treinador sempre dá uma motivação a mais para os jogadores”.

O Peixe terá a volta do atacante Reinaldo, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O volante Maldonado, que defendeu a Seleção Chilena em amistoso na última quarta-feira (16), é dúvida para a partida. O atleta será avaliado pelo Departamento Médico santista na tarde desta quinta-feira (17). Ronaldo Guiaro sentiu dores musculares e não participou da última atividade do Peixe.

Luxemburgo realizou alterações na equipe no treino coletivo da última quarta-feira, realizado na Vila Belmiro, mas ainda não definiu a equipe. “Ainda irei analisar o vídeo do Cruzeiro, mas a nossa equipe está adaptada para jogar tanto com dois como com três zagueiros”.


Santos FC X Cruzeiro
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS)
Auxiliares: José Otávio Dias Bitencourt e Altemir Hausmann (ambos RS)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quinta-Feira (17)
Horário: 20h30
Santos FC
Fábio Costa; Denis, Domingos (Manzur), Luiz Alberto e Kléber; Heleno (Ronaldo Guiaro), Wendel (Maldonado), Cléber Santana e André; Jonas e Wellington Paulista. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cruzeiro
Lauro; Jonathan, Edu Dracena, Thiago Heleno e Julio César; Diogo, Sandro, Leandro Bomfim e Francismar; Carlinhos Bala e Alecsandro.Técnico: Oswaldo Oliveira.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)