Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2009 09:17

Santos e Corinthians revivem decisão do Paulistão

FPF

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Santos quer aproveitar a boa vitória contra o Fluminense (RJ) para, finalmente, embalar na competição nacional. Neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o clube da Baixada Santista reencontra o rival Corinthians – adversário da decisão do título do Campeonato Paulista.



Com a cabeça voltada para as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians deve sofrer algumas modificações para o clássico. Preocupado com a condição física de seus atletas, o técnico Mano Menezes poderá poupar alguns dos jogadores que mais atuaram. De certo, apenas duas baixas: os atacantes Jorge Henrique, com problemas na coxa, e Ronaldo, que se recupera de dores na panturrilha da perna direita e também está suspenso.



O volante Moradei, titular na última partida do Corinthians, contra o Barueri, vive a expectativa de começar a partida. “Seria bom voltar a atuar para ter uma sequência, mas preciso aguardar a decisão do Mano Menezes”, disse o jogador.



No Santos, o meia-atacante colombiano Molina deverá mesmo ser mantido entre os titulares do técnico Vagner Mancini. Já o volante Roberto Brum pediu atenção redobrada para o confronto. “Independentemente dos jogadores que vão jogar é o Corinthians que vai estar lá. Nossa responsabilidade é a mesma”, reforçou.



O meio-campista do Santos garantiu que os jogadores estão em outro momento, sem pensar no que aconteceu no Paulistão. “É um jogo muito importante, mas estamos dando a atenção que merece. Não temos que levar para o campo um clima de revanche”, explicou Brum.



Recém-contratado no clube do Parque São Jorge, Moradei, que estava no Bragantino, ressaltou que a atual fase do Corinthians ajuda nessa sua volta ao elenco. “Está sendo um recomeço para mim, totalmente diferente de quando saí daqui, em 2007. Estamos focados na Copa do Brasil, mas não podemos menosprezar o Campeonato Brasileiro”, finalizou.



Ficha técnica



Santos: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto e Paulo Henrique Lima; Molina, Madson e Kléber Pereira.

Técnico: Vagner Mancini.



Corinthians: Felipe; Alessandro (Diogo), Chicão (Jean), Diego e André Santos; Cristian (Moradei), Elias (Jucilei), Boquita e Morais; Dentinho (Otacílio Neto) e Souza.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS/FIFA), Nilson de Souza Monção (SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.

Data e horário: 31 de maio, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)