Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos e Corinthians perdem; Fla e Grêmio empatam

Leonardo Lani/Campo Grande News - 22 de abril de 2004 - 08:06

O Santos foi surpreendido em sua estréia no Campeonato Brasileiro na noite ontem. A equipe perdeu para o Paraná por 3 a 2, no estádio Pinheirão, em Curitiba. Os donos da casa saíram na frente aos 12 segundos do primeiro tempo. A zaga do Santos vacilou, Galvão recebeu na esquerda e bateu forte, na saída do goleiro Júlio Sérgio.
O time santista esteve perto do empate aos 12min. Alex bateu falta, o goleiro Flávio espalmou e Elano colocou a bola no travessão. Aos 25min, o Santos chegou à igualdade. Léo recebeu na frente, driblou Flávio e tocou no canto esquerdo. O Paraná reassumiu a liderança do placar aos 42min. Jean Carlo cobrou escanteio, Carlinhos subiu mais que a zaga adversária e cabeceou para o chão, vencendo Júlio Sérgio.
No segundo tempo, o Santos tinha o domínio, mas, aos 27min, André Luiz recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O time da casa chegou ao terceiro gol aos 34min. Cláudio cruzou da direita e Choquito completou de primeira na segunda trave. O Santos ainda descontou cinco minutos depois. Robinho recebeu livre na esquerda,
dominou e chutou na saída de Flávio.

O Corinthians foi derrotado, em Campinas, por 3 a 2, pela Ponte Preta, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador corinthiano Piá - que fazia sua estréia - foi expulso no final do primeiro tempo. No próximo domingo, o Corinthians tenta sua primeira vitória no Brasileiro contra o Paysandu, em São Paulo.
No sábado, a Ponte Preta volta a campo pela competição diante do Flamengo, no Maracanã. Os gols da Ponte Preta foram marcados por Marcus Vinícius, aos 34min do primeiro tempo, Weldon, aos 7min e Roger, aos 22min da segunda etapa. Alexandre (contra), aos 21min do segundo tempo e Coelho, aos 41min, descontaram para o time corinthiano.

Grêmio e Flamengo empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em uma partida bastante movimentada. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News