Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2004 08:06

Santos e Corinthians perdem; Fla e Grêmio empatam

Leonardo Lani/Campo Grande News

O Santos foi surpreendido em sua estréia no Campeonato Brasileiro na noite ontem. A equipe perdeu para o Paraná por 3 a 2, no estádio Pinheirão, em Curitiba. Os donos da casa saíram na frente aos 12 segundos do primeiro tempo. A zaga do Santos vacilou, Galvão recebeu na esquerda e bateu forte, na saída do goleiro Júlio Sérgio.
O time santista esteve perto do empate aos 12min. Alex bateu falta, o goleiro Flávio espalmou e Elano colocou a bola no travessão. Aos 25min, o Santos chegou à igualdade. Léo recebeu na frente, driblou Flávio e tocou no canto esquerdo. O Paraná reassumiu a liderança do placar aos 42min. Jean Carlo cobrou escanteio, Carlinhos subiu mais que a zaga adversária e cabeceou para o chão, vencendo Júlio Sérgio.
No segundo tempo, o Santos tinha o domínio, mas, aos 27min, André Luiz recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O time da casa chegou ao terceiro gol aos 34min. Cláudio cruzou da direita e Choquito completou de primeira na segunda trave. O Santos ainda descontou cinco minutos depois. Robinho recebeu livre na esquerda,
dominou e chutou na saída de Flávio.

O Corinthians foi derrotado, em Campinas, por 3 a 2, pela Ponte Preta, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador corinthiano Piá - que fazia sua estréia - foi expulso no final do primeiro tempo. No próximo domingo, o Corinthians tenta sua primeira vitória no Brasileiro contra o Paysandu, em São Paulo.
No sábado, a Ponte Preta volta a campo pela competição diante do Flamengo, no Maracanã. Os gols da Ponte Preta foram marcados por Marcus Vinícius, aos 34min do primeiro tempo, Weldon, aos 7min e Roger, aos 22min da segunda etapa. Alexandre (contra), aos 21min do segundo tempo e Coelho, aos 41min, descontaram para o time corinthiano.

Grêmio e Flamengo empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Olímpico, em uma partida bastante movimentada. Com informações do site Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)