Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2015 14:14

Santos e Corinthians buscam impulso em clássico na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

O confronto marcado para a tarde de sábado, na Vila Belmiro, é visto pelos rivais alvinegros como uma boa oportunidade de ganhar impulso no Campeonato Brasileiro. Santos e Corinthians buscam no clássico alguma estabilidade em um momento complicado da temporada.

O time paulistano vem de duas vitórias e está no grupo dos quatro primeiros colocados, a três pontos do líder, mas o tom não é de empolgação. Com direitos de imagem atrasados e um desmanche em andamento, as frases mais comuns são na linha de “juntar os cacos”, como colocou Renato Augusto.

“A gente atravessa um momento complicado, de turbulência, oscilando bastante. Acho que a vitória em um clássico nos deixaria com uma sequência maior para a sequência dos jogos. Reconstrução é sempre difícil, e vencer o clássico nos daria tranquilidade”, afirmou o meia.

Renato terá em seu setor do campo a companhia de Petros, que negocia sua transferência para o Betis, mas foi confirmado por Tite na escalação. Já Fábio Santos, a caminho do Cruz Azul, dá lugar a Uendel. No ataque, decisivo no triunfo sobre o Internacional, Vagner Love ganhou a vaga de Romero.

Se o Corinthians tem Elias na Seleção e outras baixas por lesão – Cristian e Bruno Henrique –, o Santos também tem muitos problemas. O maior deles é Lucas Lima, suspenso e de saída do clube. Robinho, outro a serviço do Brasil na Copa América, também está fora.

“Estamos sem Robinho, Renato, Alison, Chiquinho, Cicinho... No último jogo, usamos nove jogadores da base. Isso é trabalho de grupo, não é para qualquer clube. O psicológico é o melhor possível. Estamos com gana, raiva dessa situação. Os jogadores estão incomodados”, afirmou Marcelo Fernandes.

Pressionado após seis partidas sem vitória – que deixaram a formação praiana em 17º lugar, na zona de rebaixamento –, o treinador confirmou a entrada de Marquinhos Gabriel no lugar de Lucas Lima. Rafael Longuine deverá entrar no meio-campo, na a vaga do lesionado Renato, e David Braz tem boa chance de retornar à zaga.

Como do outro lado, o Santos espera começar a mudar sua situação no clássico. “Com certeza, tratando-se de Corinthians, há uma atmosfera diferente. Nada como um jogo tão importante e tão difícil, em casa, para reverter a situação e começar a galgar lugares lá em cima”, concluiu Fernandes.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X CORINTHIANS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de junho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Jadson, Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Vagner Love
Técnico: Tite

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)