Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos é campeão Paulista Sub-20

Federação Paulista de Futebol - 14 de dezembro de 2008 - 14:37

Para ficar com o título, só a vitória interessava ao Santos. Na primeira partida da final havia perdido por 3 a 2 para o São Caetano. Uma vitória simples bastava, mas os garotos da Vila fizeram mais.


Apesar do revés no primeiro jogo, o técnico do Santos Narciso montou um time ofensivo e foi em busca do título. Fazendo logo no primeiro tempo 2 a 0, não deu chance de recuperação para o time do ABC Paulista.



Neste sábado, o jogo decisivo marcado para às 19h, no estádio Ulrico Mursa teve um bom público.


Durante a campanha no Paulista Sub-20, o Alvinegro Praiano passou por três etapas para chegar ao título. Na primeira, o time santista avançou como líder do Grupo 4, com 34 pontos.

Na segunda fase, no Grupo 9, com 11 pontos, o Santos FC deixou o São Caetano na segunda posição da chave e, nas duas partidas realizadas entre os dois clubes, a equipe da Vila Belmiro venceu uma e empatou outra. Na fase anterior à decisão, apenas o primeiro colocado do grupo passava à final. Os dirigidos de Narciso dos Santos somaram 15 pontos, após seis jogos e deixaram adversários como Corinthians e Ponte Preta para trás.

Em 28 partidas no campeonato, a equipe alvinegra acumula 20 vitórias, três empates e cinco derrotas. Foram 53 gols marcados e 26 sofridos, registrando o saldo de 27 gols.

SIGA-NOS NO Google News