Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2008 14:37

Santos é campeão Paulista Sub-20

Federação Paulista de Futebol

Para ficar com o título, só a vitória interessava ao Santos. Na primeira partida da final havia perdido por 3 a 2 para o São Caetano. Uma vitória simples bastava, mas os garotos da Vila fizeram mais.


Apesar do revés no primeiro jogo, o técnico do Santos Narciso montou um time ofensivo e foi em busca do título. Fazendo logo no primeiro tempo 2 a 0, não deu chance de recuperação para o time do ABC Paulista.



Neste sábado, o jogo decisivo marcado para às 19h, no estádio Ulrico Mursa teve um bom público.


Durante a campanha no Paulista Sub-20, o Alvinegro Praiano passou por três etapas para chegar ao título. Na primeira, o time santista avançou como líder do Grupo 4, com 34 pontos.

Na segunda fase, no Grupo 9, com 11 pontos, o Santos FC deixou o São Caetano na segunda posição da chave e, nas duas partidas realizadas entre os dois clubes, a equipe da Vila Belmiro venceu uma e empatou outra. Na fase anterior à decisão, apenas o primeiro colocado do grupo passava à final. Os dirigidos de Narciso dos Santos somaram 15 pontos, após seis jogos e deixaram adversários como Corinthians e Ponte Preta para trás.

Em 28 partidas no campeonato, a equipe alvinegra acumula 20 vitórias, três empates e cinco derrotas. Foram 53 gols marcados e 26 sofridos, registrando o saldo de 27 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)