Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2008 14:37

Santos é campeão Paulista Sub-20

Federação Paulista de Futebol

Para ficar com o título, só a vitória interessava ao Santos. Na primeira partida da final havia perdido por 3 a 2 para o São Caetano. Uma vitória simples bastava, mas os garotos da Vila fizeram mais.


Apesar do revés no primeiro jogo, o técnico do Santos Narciso montou um time ofensivo e foi em busca do título. Fazendo logo no primeiro tempo 2 a 0, não deu chance de recuperação para o time do ABC Paulista.



Neste sábado, o jogo decisivo marcado para às 19h, no estádio Ulrico Mursa teve um bom público.


Durante a campanha no Paulista Sub-20, o Alvinegro Praiano passou por três etapas para chegar ao título. Na primeira, o time santista avançou como líder do Grupo 4, com 34 pontos.

Na segunda fase, no Grupo 9, com 11 pontos, o Santos FC deixou o São Caetano na segunda posição da chave e, nas duas partidas realizadas entre os dois clubes, a equipe da Vila Belmiro venceu uma e empatou outra. Na fase anterior à decisão, apenas o primeiro colocado do grupo passava à final. Os dirigidos de Narciso dos Santos somaram 15 pontos, após seis jogos e deixaram adversários como Corinthians e Ponte Preta para trás.

Em 28 partidas no campeonato, a equipe alvinegra acumula 20 vitórias, três empates e cinco derrotas. Foram 53 gols marcados e 26 sofridos, registrando o saldo de 27 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)