Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/05/2010 18:13

Santos é campeão paulista 2010

FPF

O Santos é o Campeão Paulista de 2010. Na tarde deste domingo (2), apesar de ser derrotado pelo Santo André por 3 a 2, em uma partida eletrizante, os Meninos da Vila conquistaram o título e consagraram a grande campanha realizada ao longo do Estadual.

Com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para se sagrar campeão, o Ramalhão partiu para o ataque logo no início e aos 30 segundos de jogo abriu o placar. Branquinho fez lindo passe em profundidade para Cicinho, na direita. O lareral invadiu a área com liberdade, driblou o goleiro e cruzou para Nunes, que tocou para as
redes, quase em cima da linha.

Após sofrer o gol, o Santos começou a atacar e conseguiu empatar aos sete minutos. Marquinhos tocou no alto para Robinho dentro da área. De primeira, o atacante tocou de letra para Neymar, que passou por três
defensores antes de estufar as redes do Santo André.

Branquinho voltou a assutar a defesa santista aos 16. O meia driblou um marcador na entrada da área e bateu colocado, mas a bola bateu na trave do goleiro Felipe. Aos 17, o Ramalhão chegou a marcar mais uma
vez, mas o gol foi anulado.

Melhor no jogo, o Santo André ficou novamente em vantagem aos 19. Na cobrança de escanteio, Alê apareceu livre no meio da defesa e, de cabeça, anotou o segundo. Aos 24, após uma grande discussão entre os jogadores, Léo, lateral do Santos, e Nunes, atacante do Ramalhão, foram expulsos de campo.

Aos 31, o Santos fez mais um golaço. Robinho tocou para Paulo Henrique que, de letra, encontrou Neymar livre. O atacante mostrou frieza e chutou no contra pé do goleiro para empatar o jogo. Pouco tempo depois, aos 37, o Peixe perdeu mais um jogador. Marquinhos deu uma tesoura em Branquinho e levou o cartão vermelho direto.


Com um atleta a mais, o Santo André conseguiu ficar novamente em vantagem. Aos 43, após belo contra-ataque, Branquinho recebeu a bola livre na área e apenas tirou do goleiro Felipe para marcar o terceiro da equipe do Grande ABC.

Após o intervalo, o jogo esfriou, mas o Santo André mais uma vez começou melhor. Aos cinco minutos, Rodriguinho invadiu a área com liberdade, passou pelo goleiro Felipe e chutou, mas Arouca salvou o Peixe quase em cima da linha.

Os Meninos da Vila chegaram com perigo aos 20. Paulo Henrique tabelou com André, que havia substituído Robinho, ficou de frente com o goleiro e bateu, mas o goleiro Júlio César fez uma ótima defesa.

Aos 37, o Santos ficou com oito jogadores. Roberto Brum, que havia acabado de entrar no jogo, fez falta dura por trás e foi expulso. Com mais atletas em campo, o Ramalhão dominou a partida, partiu para o tudo ou
nada e até mesmo acertou uma bola na trave, aos 45 minutos. Apesar da pressão, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior conseguiu se defender e sagrou-se campeão paulista de 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)