Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/09/2009 07:07

Santos e Botafogo buscam arrancada na competição

FPF

Apesar de estarem distantes na tabela de classificação, Santos e Botafogo (RJ) encaram a partida de domingo, às 18h30, válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com o mesmo desejo: consolidar uma arrancada na competição. Se na última rodada o clube paulista venceu o Santo André por 1 a 0, a equipe carioca também está animada após obter a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana com uma vitória por 3 a 2 sobre o Atlético (PR).



No Santos, o objetivo segue sendo a conquista de umas das quatro vagas para a Copa Libertadores da América de 2010. Com a vitória no último fim de semana, a equipe paulista passou para a 9ª colocação e diminuiu a desvantagem para o 4º colocado, agora o Atlético (MG), de sete para cinco pontos.



Mesmo assim, o jovem atacante Neymar exige a conquista dos três pontos. “Para chegar ao nosso objetivo, temos que vencer no domingo. Não pensamos em outro resultado. Temos que buscar a vitória até a última jogada”, declarou ao site oficial do clube.



Para o confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o lateral-direito George Lucas, suspenso, e o meia-atacante Paulo Henrique “Ganso”, que serve à Seleção Brasileira Sub 20.



Já no Botafogo, em 18º lugar, na zona de rebaixamento com 24 pontos, os jogadores estão aliviados após a primeira vitória do time sob comando do técnico Estevam Soares. "A vitória clareia um pouco as coisas. Estevam estava merecendo, para ter mais tranquilidade, pois é um treinador que sempre nos apoiou. Agora, precisamos fazer um bom jogo contra o Santos, sair da zona do rebaixamento e não voltar mais", comentou o lateral-direito Alessandro.



Ficha Técnica



Santos: Felipe; Luizinho, Eli Sabiá, Fabão e Léo; Émerson, Rodrigo Souto, Germano e Mádson (Róbson); Neymar e Kléber Pereira.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Botafogo (RJ): Jefferson; Wellington, Juninho e Émerson; Alessandro, Leandro Guerreiro, Jônatas, Lúcio Flávio e Eduardo; André Lima e Reinaldo (Victor Simões).

Técnico: Estevam Soares.



Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva (RS/FIFA), Roberto Braatz (PR/FIFA) e Altemir Hausmann (RS/FIFA).

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos.

Data e horário: 20 de setembro, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)