Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2011 17:53

Santos é Bicampeão do Paulista Feminino 2011

FPF

O Campeonato Paulista Feminino 2011 terminou na manhã deste sábado (29) com uma exibição de gala das jogadoras de Santos e AD Centro Olímpico. O público presente no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, assistiu a uma partida de alto nível técnico que teve a vitória da equipe do Santos por 2 a 1, sagrando-se Bicampeã Paulista 2011.

Como havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e precisando apenas de um empate para conquistar o título da competição, o AD Centro Olímpico entrou em campo tentando segurar o ímpeto das santistas, que foram ao ataque desde o início, tentando desfazer a vantagem da equipe adversária.

Aos 15 minutos, depois de escanteio cobrado pelas visitantes, o Santos saiu em contra-ataque rápido e pegou a defesa do AD Centro Olímpico aberta. A bola foi tocada para Karen, que tirou da goleira Vivi e abriu o placar na Vila Belmiro.

Em desvantagem no marcador e contando com boas jogadoras de ataque, o AD Centro Olímpico partiu para cima do Santos e empatou três minutos depois. Gláucia finalizou cruzado da entrada da grande área, a bola bateu na trave direita da arqueira Andréia Suntake e sobrou para Cacau, livre, empatar o jogo.

O jogo ficou franco. Giovanna triangulou com Cacau pela direita do ataque e bateu muito perto do gol santista. Aos 26, Erika pegou sobra nas imediações da grande área do AD Centro Olímpico e, de primeira, fez o segundo do Peixe, decretando a vantagem das meninas do Santos na etapa inicial.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações e com a mesma vontade. A marcação no meio de campo era dura dos dois lados, evitando o toque de bola para a construção das jogadas.

Aos nove minutos, a goleira Andréia cortou cruzamento perigoso sobre a área do Peixe e aos 11, esticou-se toda para defender chute perigoso do ataque do Centro Olímpico.

O Santos demonstrava mais consistência em seus ataques, enquanto o AD Centro Olímpico vivia da criatividade de Cacau e Gláucia. A atleta santista Raquel arrematou perigosamente aos 27, mas para fora.

Até o final da partida, foram criadas muitas oportunidades. O AD Centro Olímpico buscou o empate insistentemente, mas o Santos tocou a bola com competência e saiu de campo com a vitória e o título da competição.
Ficha técnica

Santos 2 x 1 AD Centro Olímpico

Santos: Andréia Suntaque; Kelly (Carol Arruda) , Carol Arruda, Angélica e Dani; Ester Giane (Sandrinha), Erika, Raquel e Gabi; Karen (Pequena) e Giovanna (Rafinha).
Técnico: Gustavo Feliciano.

Centro Olímpico: Vivi; Giovanna, Ane, Mimi e Natalia; Suzana, Luana, Dulce (Sandra) e Fernanda (Debinha); Cacau e Glaucia.
Técnico: Arthur Elias.

Árbitro: Édilar Maria Ferreira;
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro;
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data: 29 de outubro, às 10h.

Gols: Santos: Karen 15’ 1T; Érika 26’ 1T – AD Centro Olímpico: Cacau 18’ 1T;

CA: Suzana (ADC); Gláucia (ADC); Ester (ADC);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)