Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2011 17:53

Santos é Bicampeão do Paulista Feminino 2011

FPF

O Campeonato Paulista Feminino 2011 terminou na manhã deste sábado (29) com uma exibição de gala das jogadoras de Santos e AD Centro Olímpico. O público presente no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, assistiu a uma partida de alto nível técnico que teve a vitória da equipe do Santos por 2 a 1, sagrando-se Bicampeã Paulista 2011.

Como havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e precisando apenas de um empate para conquistar o título da competição, o AD Centro Olímpico entrou em campo tentando segurar o ímpeto das santistas, que foram ao ataque desde o início, tentando desfazer a vantagem da equipe adversária.

Aos 15 minutos, depois de escanteio cobrado pelas visitantes, o Santos saiu em contra-ataque rápido e pegou a defesa do AD Centro Olímpico aberta. A bola foi tocada para Karen, que tirou da goleira Vivi e abriu o placar na Vila Belmiro.

Em desvantagem no marcador e contando com boas jogadoras de ataque, o AD Centro Olímpico partiu para cima do Santos e empatou três minutos depois. Gláucia finalizou cruzado da entrada da grande área, a bola bateu na trave direita da arqueira Andréia Suntake e sobrou para Cacau, livre, empatar o jogo.

O jogo ficou franco. Giovanna triangulou com Cacau pela direita do ataque e bateu muito perto do gol santista. Aos 26, Erika pegou sobra nas imediações da grande área do AD Centro Olímpico e, de primeira, fez o segundo do Peixe, decretando a vantagem das meninas do Santos na etapa inicial.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações e com a mesma vontade. A marcação no meio de campo era dura dos dois lados, evitando o toque de bola para a construção das jogadas.

Aos nove minutos, a goleira Andréia cortou cruzamento perigoso sobre a área do Peixe e aos 11, esticou-se toda para defender chute perigoso do ataque do Centro Olímpico.

O Santos demonstrava mais consistência em seus ataques, enquanto o AD Centro Olímpico vivia da criatividade de Cacau e Gláucia. A atleta santista Raquel arrematou perigosamente aos 27, mas para fora.

Até o final da partida, foram criadas muitas oportunidades. O AD Centro Olímpico buscou o empate insistentemente, mas o Santos tocou a bola com competência e saiu de campo com a vitória e o título da competição.
Ficha técnica

Santos 2 x 1 AD Centro Olímpico

Santos: Andréia Suntaque; Kelly (Carol Arruda) , Carol Arruda, Angélica e Dani; Ester Giane (Sandrinha), Erika, Raquel e Gabi; Karen (Pequena) e Giovanna (Rafinha).
Técnico: Gustavo Feliciano.

Centro Olímpico: Vivi; Giovanna, Ane, Mimi e Natalia; Suzana, Luana, Dulce (Sandra) e Fernanda (Debinha); Cacau e Glaucia.
Técnico: Arthur Elias.

Árbitro: Édilar Maria Ferreira;
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro;
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos;
Data: 29 de outubro, às 10h.

Gols: Santos: Karen 15’ 1T; Érika 26’ 1T – AD Centro Olímpico: Cacau 18’ 1T;

CA: Suzana (ADC); Gláucia (ADC); Ester (ADC);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)